quarta-feira, 8 de julho de 2015

Wishlist de batons NACIONAIS!

Oi gente, tudo bem? 

Já mostrei aqui no blog minha paixão por batons, as cores que eu mais gosto e tudo mais.

E como ter mais batons é sempre um desejo contínuo, eu trouxe uma listinha dos batons que eu mais ando querendo no momento! Esses post será somente de batons nacionais, se não ficaria uma vida aqui mostrando batons de marcas sem fim! 

Vamos?


O primeiro da lista que eu já estou querendo há um teeeeeempãaaaaaaaaao é o Bailarina da Dailus. Um pink MARAVILHOSO que com certeza o dia que eu comprar não vou mais querer saber de outro batom por muuuito tempo! Lindo né? 


O segundo é o Tiara de Seda, também da Dailus e ainda na linha de Batons Rosa. Cada foto que eu vejo de meninas usando ele eu fico mais louca da vida querendo logo comprar! kkkk



O terceiro é vermelho! LINDO! DIVO! É o Ballet da Dailus. É o vermelho mais lindo da marca na minha opinião! 


E o último, porém não menos lindo é o Nova York da Niina Secrets pra T. Blogs. Fala sério se esse batom não é um luxo. Pra mim é o mais lindo da coleção. PERFEITO! 


Super ansiosa pra ter logo todos e mostrar aqui pra vocês, fazer várias resenhas, maquiagens usando eles e fazer A bonita pela rua com o bocão colorido! hahahaha

Então é isso, espero que tenham gostado. Comentem oque acharam, se também querem algum desses, também siga o blog pra receber todos os posts. Um beijo e até o próximo post! Tchaaaaau ;)

2 comentários:

  1. São lindos esses batons,eu uso mais batons claros,mais tinha um roxo guardado e como vejo que estão super em alta e ficam lindos não resisti a usar também rsrs.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro seu blog. Você arrasa nas unhas!
    Usa sim, ficar lindo ;)
    Muito obrigada pela visita *-* Beijão

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.