terça-feira, 21 de julho de 2015

JARDIM SECRETO ♥

Oi genteeeeeeee!
Estou muito feliz com a compra do livro, já estava de olho nele há um tempãaaaa(...)aaao. Gosto de soltar meu lado criativo com essas coisas e a gente quase que volta a ser criança *-*
Fiquei muito em dúvida de qual compraria, pois a variedade era absurda. Aí acabei comprando oque eu conheci primeiro, que foi o Jardim Secreto. E no dia seguinte já tinha terminado um desenho.


Estou simplesmente enlouquecida com este bendito! Não consigo parar de pintar, sonho que to pintando, fico o tempo todo atrás de inspirações pra concluir e pra começar os desenhos. Já terminei 2 YEEE \o/ Hoje é terça, e eu comecei a pintar domingo a noite abafa.
O livro é antiestresse, ok, mas oque dá de ansiedade não é brincadeira. Eu sou a pessoa mais ansiosa da terra e esse livro ao mesmo tempo que ajuda, me enlouquece hahaha Porém a felicidade de ver uma pintura terminada e alguém elogiar é SENSACIONAL!

Minhas pinturas ♥.♥
21/07/15


21/07/15

21/07/15

20/07/15

Primeiro vou fazer todos os desenhos e depois eu vou dar um fundo 'padrão' pra todos, então por enquanto ficarão com o fundo branco do jeito que está!
Eu sou bem detalhista, e isso é muito bom, porque eu acho que os desenhos ficarão bem mais completos se eu der uma atenção maior aos detalhes.
A maravilha desse livro é que (a não ser que a mesma pessoa o pinte mais de uma vez) ninguém vai ter uma pintura igual, e por mais que eu me inspire em alguns já prontos, ninguém vai ter um livro colorido da mesma forma que o meu foi. ISSO É DEMAAAAAIS! \O/
Não vejo a hora de ver o meu todo colorido ;D

O que eu uso pra colorir? 

Junto com o livro, eu já trouxe uma caixinha de lápis de cor de 24 e uma de giz de cera que eu não usei ainda. E em casa eu achei um conjunto de hidrocores que eu usava na escola e ainda está intacto e parecendo novo. Muito bom ter essas coisinhas guardadas hahahaha
Shooow!


Oque eu achei do livro? Acho a ideia de aliviar o estresse no livro uma coisa muito válida, porque além de aquietar o coraçãozinho, você descobre que pode fazer muitas coisas bonitas com um conjunto de lápis apenas. Quanto à ansiedade eu acho real também, mas nada que influencie muito na sua vida.
As folhas do livro são ótimas, o que ajuda muito na hora de colorir. Sabe aquelas folhas recicladas? Lembra muito. Olho pras folhas e penso em papel cartão também... Enfim. Gostei dessa onda de colorir e certamente não vou parar nesse. Já estou de olho em mais 2 ;D
Achei o livro por um preço rasoável, já que varia entre 18,90 a 29.90. Então dá pra escolher o melhor lugar de acordo com o preço na hora de sair pra comprar.

Quero trazer em outro post umas técnicas que podem ajudar a deixar o seu desenho mais bonito, umas dicas e tudo mais que eu to aprendendo colorindo!

Por hoje é isso, eu ameeeei o meu livro! To encantada, gente. E quem tiver o livro, me diga oque você usa pra pintar, onde gosta de parar pra se dedicar a ele, e tudo mais que quiserem compartilhar comigo ;D
Gostaram? Comenta aqui em baixo pra eu saber oque vocês acharam. Sigam o blog, compartilhem se gostarem do post, entrem na comunidade do blog no G+ que está bem ali na barra lateral do blog. Um beijo enoorrrrmeeee e até o próximo post ;*

2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro e estou adorando pintá-lo! Suas pinturas ficaram ótimas <3

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma terapia kkkk
      to amando tambem *_*
      Obrigada pela visita e pelo comentario. Volte mais vezes. Um beijao :)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.