domingo, 12 de julho de 2015

Unhas da semana! Beauty Color - Salto Agulha ♡

Oi gente, tudo bem?

Trouxe hoje o esmalte e as unhas que eu fiz pra essa semana. Porém hoje com um diferencial: unhas curtinhas. Não digo isso com uma super felicidade, porque gosto delas grandes, mas como precisei cortar é isso que temos. Vamos ver?


O esmalte que eu escolhi foi o da Beauty Color - Salto Agulha. É metálico, cor forte, coisa mais linda! Fiz uma filha única com o Brilho da Sereia da Impala. Outra coisa linda ♡
Vamos pras fotos



Impala/ Beauty Color 



Luz do quarto sem flash 


Sem flash 

Um verde com fundo azul, metálico perfeito, bem sereia mesmo. Cobertura ótima também. 

Gente. Como disse no início do post, virei por um tempo com unhas curtinhas e a cada semana vou mostrando como está o crescimento, mostrar como andam os cuidados pra elas crescerem bem fortes e voltarem a ficar do jeito que eu amo! Então essa semana que eu cortei está assim 


Precisei cortar porque elas enfraqueceram demais por conta de um remédio que eu usei na minha cachorrinha pra acabar com pulgas. Quebrou tudinho. Ficou bem feio. Então como não adianta ter unhas enormes e feias eu preferi recomeçar com elas bem curtinhas porém fortalecidas. 

Então é isso lindonas, espero que tenham gostado da minha escolha. Sigam o blog, comentem aqui em baixo oque acharam e até o próximo post! Beijo grande, Tchaaaaaaaaaaaaau ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.