terça-feira, 14 de julho de 2015

Inspiração - Make Taylor Swift

Oi gente, tudo bem?
Para o post de hoje eu vim com ideia de inspiração. Quando vai se preparar pra produzir aquela make de lacrar, quase sempre rola uma inspiração, mas sem perder aquele toque próprio. A minha inspiração de hoje é a Taylor Swift. Maravilinda. Acho que não existe uma maquiagem que faça ela ficar menos linda. Então simbora ver as que eu escolhi! 


Não vou colocar as fotos por ordem de gosto, nem enumerar e tal. São aleatórias, mas obvio que tenho as minhas favoritas! ;)


Coisa mais linda de se ver gente ♥.♥ Oh mulher que sabe ser maravilhosa HAHA. Amo essa maquiagem, tem tudo pra ser inspiração de qualquer look. Fala sério! Super usável, parece fácil de fazer, se você já tiver prática com o esfumado. E se não tiver, vale tentar só pra reproduzir essa lindeza!


Delicadíssima! Sabe delinear, gata? Então se joga e reproduz! Eu não sou a rainha do delineado, mas também vale treinar pra um dia sair inspirada nessa make. Dá pra trocar o batom por qualquer um de outro tom, porque já que o olho tá bem 'contido' apesar do delineado dá pra ousar no batom! AMO ♥


Ousou ein?! Tem brilho, tem cilios provocando, esfumado. Tem tudo de melhor nessa maquiagem! Vale usar a noite, um evento mais TCHAN pra causar mesmo. Mas vale lembrar que deixar marcado o concavo vai destruir o look. #Sinceridade amiga. Arrasa no esfumado e bota a cara na rua ;*


Essa sem dúvida alguma é a minha favooooriiiiitaaaaaa. Olhão azul, make azul, e quem diz que não pode é porque não sabe fazer. Me desculpa, mas é verdade. Acho muito válido quem tem olho azul, verde, caramelo usar e combinar as cores. Fica lindo SIM e não tenha medo de usar. Realce tudo oque você tiver de mais bonito. 


Ao contrário da maquiagem com delineado lá em cima que era bem delicadinha, esse aqui já é beeeem mais mulherão. Adoro também. Uma sombra cobre rente aos cílios deu um toque muito bonito e eu acho que uma sombra azul marinho ou um violeta ficaria lindissimo também. Vale incrementar né? 

Gostaram? Quero fazer mais posts de inspirações porque eu particularmente amo os estilos dessas mulheres e com certeza vale a pena se inspirar nelas. Não traria nada de mau gosto pra vocês! Se gostarem desse tipo de post me falem, eu vou amar saber a opinião de vocês ;D

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado e que se inspirem mesmo na hora de ficarem lindas. Sigam o blog, comentem oque acharam porque a opinião de vocês é muito valiosa! Um beijo enooooorme e até o próximo post. Tchaaaaaaaau ;*

3 comentários:

  1. Oláaá Tati! Amei seu blog e que dica maravihosa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que booooom que gostou! \o/
    Muito obrigada pela visita. Um beijo enoooorrrme ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.