sábado, 17 de dezembro de 2016

VÍDEO | Pele iluminada fácil ♥

Oi gente, tudo bem?
Mais um vídeo no canal YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH \o/
Hoje o vídeo é mostrando como fazer um pele simples e bem iluminada pra arrasar nas festas que vem por aí!



A pele com um efeito iluminado já tá com tudo e eu estou amando usar. Geralmente quem tem pele oleosa não curte muito esse iluminado mais forte e fica no naquele bem sutil e até mesmo nem usa iluminador, mas eu to apaixonada e só tenho feito bem exagerado de um tempo pra cá, então se joguem que fica um efeito lindo. Muito GLOBELEZA kkkkk. Claro que não dá pra sair de dia com uma pele assim, -vamos ter bom senso- mas a noite ARRASA mulher!



Ficou difícil mostrar o efeito na câmera, mas nas fotos dá pra ver bem como fica. Minha câmera não pega muito bem o iluminado por conta da luz, acredito que se eu tivesse na luz do dia mostraria melhor o resultado que ficou lindo.

pele iluminada fácil


Produtos que eu usei na pele

Corretivo laranja nas olheiras
Base Super Stay de Maybelline
Corretivo Aquarela de Natura
Pó Vult e Dailus
Pó Bronze Avon para o contorno

Iluminadores

Iluminador líquido
Iluminador Marchetti cor 08
Iluminador Ruby Rose cor 02
Iluminador Luisance cor B

Acho que é isso, gente! Espero que gostem do vídeo, deixem seu comentário pra mim que é muito importante. Avalia o vídeo e não deixa de se inscrever no canal tá?
Um beijo e até o próximo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.