sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resenha | Primer 3D Lebruce

Oi lindassss, tudo bem?
O post de hoje vai ser uma resenha de um primer que eu estou AMANDO e sempre indico a quem quer um produto bom e com preço bem em conta.

Resenha Primer 3d Lebruce

Esse é o primer da Lebruce, eu já uso ele há pouco mais de 1 ano e toda vez que alguém me pergunta ou me pede pra indicar um primer bom que seja barato eu vou nele certo. Na época eu paguei R$29,00 e valeu super a pena, já que uso ele há tanto tempo e o danado nem chegou na metade ainda, e vai demorar pra acabar.

Ele é transparente, siliconado e a textura dele na pele é macio, um veludo, só sentindo pra saber. 

Resenha Primer 3d Lebruce

Uma vez usando ele pra maquiar a minha sogra, passei ele por cima de umas linhas de expressão que ela tem na testa, e aí veio o choque... Parecia que eu tinha passado uma borracha em cima, porque limpou as linhas como se tivessem sumido. Nessa questão de disfarce ele é sensacional tanto pra linhas de expressão quanto pra poros além de ajudar a fixar a maquiagem, ele deixa a pele sequinha e aumenta a duração dos produtos na pele. Eu não vivo mais sem esse primer! 

Primer 3d Lebruce

Eu tenho pele oleosa então não é qualquer produto que posso usar tranquilamente visto que eu preciso de um acabamento um pouco mais seco ou pelo menos que dê esse acabamento. Então eu gosto de produtos que fazem jus aos seus rótulos, e esse primer não decepciona em nada. Se encontrarem em alguma loja podem comprar e vocês vão comprovar tudo que eu escrevi aqui. Não tem nada pior do que botar expectativas em um produto e se decepcionar e ficar com aquela sensação de dinheiro jogado fora, ninguém merece.

Resenha Primer 3d Lebruce

Perdoem a diferença na iluminação, tirei uma foto dentro do quarto e a outra do lado de fora. 
Dá pra perceberem a diferença nos poros? Apenas cortei as fotos, não mexi nem na iluminação pra vocês conseguirem ver da maneira mais real possível dentro das condições da minha câmera oque esse primer consegue fazer, e depois de passar a base fica praticamente imperceptível qualquer marquinha que tenha na pele.

Então pra resumir... Primer baratinho, rende muito, ajuda na fixação e durabilidade da maquiagem, disfarça poros e linhas de expressão, deixa a pele lisinha, não tem cheiro, matifica e hidrata a pele, tem textura aveludada, fácil aplicação já que o frasco tem um pump, 30 gramas de produto e com pouca quantidade já se obtém o resultado que você precisa. Fala sério ele é TUDO DE BOM! hahahaha

Encontrei ele numa loja de maquiagens aqui onde eu moro, e pra quem é de São Gonçalo ele vendia na Jolie há um tempo atrás, não sei se vende ainda. Acho que a Lebruce não é uma marca muito conhecida, então eu considero um achado esse primer, só amores por ele ♥ 

Me conta nega, tu já conhecia esse primer, ou já ouviu falar? Me fala qual o seu favorito e vamos trocar informações porque produto bom a gente não guarda pra si, tem que passar a dica adiante

Então é isso minha gente, volto em breve com mais resenhas aqui no blog. Espero que tenham gostado. Beijo e até o próximo ♥ 

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, e infelizmente nunca vi o primer (pelo menos, não que lembre). Mas já fiquei querendo!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.