domingo, 19 de julho de 2015

Unhas da semana! Colorama e Top Beauty ♥

Oi, tudo bem?
Fim de semana eu sempre trago um post de unhas pra vocês e hoje não será diferente!
Como havia dito no post da semana passada, minhas unhas estavam curtinhas e eu iria mostrar o processo de crescimento delas. Já passou uma semana e eu além de falar sobre a esmaltação, vou mostrar também como estão crescendo rapidinho as minhas unhas!

Vamos ver ;)


A minha intenção desde o início seria fazer um preto bem brilhoso, com varias camadas de extra brilho, mas depois que eu vi o resultado com ele fosco, eu achei que ficou muito chique e resolvi deixar.


Fiz uma filha única de oncinha com o esmalte da Top Beauty - Green Sun e por baixo, eu passei um lilás qualquer que eu tinha aqui e achei o resultado da cor final uma coisa muito linda, bem diferente. Pena o esmalte não ter mais nome ;/


Tirei uma foto com flash e uma na luz natural pra perceberem a diferença da cintilância do esmalte da Top Beauty. Ele é um esmalte muito versátil. Já experimentei ele com vários fundos diferentes e fica cada um mais lindo que o outro e sempre diferente, então é ÓTIMO.



Unhas finalizadas ♥.♥



Minhas unhas estão crescendo muito bem, obrigada! Em comparação a semana passada que eu postei aqui, já dá pra notar uma diferença e isso é ótimo, me deixa muito animada. YEEAH

Ansiosa pra vê-las grandes de novo *-* Quero trazer muitos esmaltes legais pro blog, mas só quando estiverem grandes!

Então é isso, espero de verdade que tenham gostado tanto quanto eu gostei. Achei que o resultado ficou muito lindo e chic! O fosco do esmalte deu todo um diferencial e eu com certeza vou usar esse esmalte mais vezes ;)

Um beijo enoooooorme, sigam o blog, comentem oque acharam e até o próximo post! Tchaaaau ;

4 comentários:

  1. Ficaram lindaaaas, apaixonei nesse preto fosco haha <3 Bjss

    http://polianaboover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa! *-*
      Eu tinha ele há muito tempo, mas nunca deixava ele fosco. Vou passar a usar ;)
      Muito obrigada pela visita, já sigo o seu blog também. Beijãaao

      Excluir
  2. Nunca usei preto nas unhas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa? Tem gente que não gosta muito, ou não tem costume de usar. Eu adoro!
      Muito obrigada pela visita. Um beijo enorme ;)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.