segunda-feira, 27 de julho de 2015

Unhas da semana! Flora & Relax ♥

Ooolá, tudo bem?

O post de unhas acabou atrasando por motivos maiores, mas eu estou aqui! YEEE \o
Para as unhas dessa semana eu escolhi uma misturinha de 2 esmaltes quase do mesmo tom. Quer saber quais são? 


Os esmaltes que eu usei foram o Flora (Impala - Coleção da Isis Valverde) e o Relax (DNA Italy). Passei uma camada do flora e uma camada do Relax pra dar essa corzinha bem fofa *-*
Poderia ter feito ao contrário, mas o Relax tem uma cintilância, um reflexo diferente que o Flora não tem. Por isso deixei ele por cima. 





Fiz a minha unhas como sempre tenho feito. Veja aqui, porém, em vez de usar uma base normal, quis testar a Nutribase Pró crescimento da Colorama, e como estou querendo que as minhas unhas cresçam logo e bem fortes eu vou passar a usa-la sempre. Pra finalizar, eu usei a base Toque Final da Ludurana e pra primeira vez eu gostei bastante do resultado! Deu um brilho show nas minhas unhas. Usarei mais vezes ;)
Falando em crescimento, da semana passada pra hoje, minhas unhas cresceram DEMAIS! 

Acho que elas estarão do tamanho que eu gosto em menos de 1 mês (tomara)



Por hoje é isso, vou tentar voltar com mais posts essa semana. Se não conseguir desde já peço desculpas! 
Espero que tenham gostado, sigam o blog, comentem oque acharam e compartilhem a postagem pra me ajudar! Um beijo enorme e até o próximo post ;) Tchaaaaau

7 comentários:

  1. Achei linda suas unhas,amei os esmalte que você escolheu,rosas lindos!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é voce! kkk
      É um prazer enorme ter voce visitando meu blog ;$
      Sou fã das suas mãos *-*
      Beijãaaaaaao ;)

      Excluir
  2. Amo esmaltes, desde os mai escuros aos mais meigos, como esse que você postou. Vermelho é minha cor favorita para as unhas (e para tudo, na verdade, hehe), mas confesso que minha mão fica parecendo estar "velha". É estranho kkkkk
    Adorei essa sua misturinha, até porque também gosto muito de rosa e esses clarinhos são meus favoritos. Beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO vermelho também! *-*
      Obrigada pela visita e pelo comentario! Beijão ;D

      Excluir
  3. Tati que cor linda!! Essas cores ficaram perfeitas juntas!! Arrasou!!! Já estou te seguindo, ansiosa pro seu proximo post! Bjos Flor
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou Ana *-*
      Obrigada por acompanhar o blog ;)
      Sucesso aí e um beijão ;*

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.