quinta-feira, 16 de julho de 2015

Séries que eu amo! Pretty Little Liars

Oi gente, tudo bem? 
O post de hoje é sobre um assunto que eu já estou há muito tempo querendo trazer pro blog. Eu amo, e sei bem que muita gente ama também. São SÉRIES! ♥

Vou começar a listar no blog as minhas favoritas, falar um pouquinho sobre cada uma, personagens favoritos, qual temporada eu estou assistindo, quais pretendo assistir e tudo mais que der pra falar! Espero que gostem ;D


Vou começar falando de Pretty Little Liars que é meio que uma relação de amor e ódio e eu tenho certeza que quem assiste entende oque eu quero dizer.


Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

São 6 temporadas atualmente com 20/25 episódios cada uma. Eu estou acompanhando a série a medida que os episódios novos saem na ABC e chegam nos sites em seguida. Como disse antes é uma relação de amor e ódio com a série porque ela é cheia de suspense, pistas falsas, suposições, teorias e parece que a cada episodio -A vira uma pessoa diferente. Outra coisa que me tira do sério é como as meninas lidam com as coisas. Quem em sã consciência bateria de frente com um psicopata desse nível? Poxa vida, existe policia, FBI, detetives, e elas acham que sempre podem descobrir tudo por conta própria. Por outro lado eu tenho a esperança que depois de tudo oque já aconteceu, elas por si só descubram quem é -A e deem uma surra nessa pessoa! Haja paciência né?!

Personagens



A: Sempre que eu vejo blogs falando sobre pretty little liars e chega na parte dos personagens, nunca contam A como um deles. E sim, eu conto A como personagem obviamente porque se não fosse por ele(a) não haveria historia! 
É o monstro psicopata da série e ninguém ate agora sabe se é homem, mulher ou os dois fazendo um time e não uma pessoa só.



Alison DiLaurentis: 'Abelha rainha', lider das liars. Controladora sempre soube envolver as meninas pra que ficassem ao lado dela muitas vezes usando os segredos das próprias para que fizessem tudo oque ela quer. 


Aria Montgomery: Tem a veia artística do grupo, namora com o professor Ezra durante algumas temporadas. É quem sempre fica mais descontrolada com as armações de A, e quase sempre sai do sério



Emily Fields: Era a mais próxima de Alison. É a atletica e esportiva do grupo. É lesbica, sentia algo diferente pela Alison, e já teve uns romances com algumassssss das personagens da série. Pegou geral mesmo u.u


Spencer Hastings: Inteligentíssima, exemplo de estudante e perfeccionista. De família rica e pressionada pelos pais a ser a melhor sempre e querendo a todo tempo superar a irmã Melissa. É 'cabeça' do grupo no que se refere aos mistérios de -A



Personagem favorito Hanna Marin: Eu gosto da personalidade de todas as meninas mas não tem como... me identifico demais com a Hanna. No inicio da série a Aria era a minha favorita, mas com o tempo eu perdi a paciência. Com 6 temporadas passadas já, a que eu me identifiquei mais mesmo é a Hanna (Rena kk), ela é muito irônica, sarcástica, faz umas piadas sem noção em uns momentos em que o silêncio é a melhor coisa a se fazer. Muito a minha cara! 



Você pode ser um cara, mas ainda é uma vadia. S6E1 

Você que tem duvida se vai ou não assistir a série, assiste aos 3 primeiros episódios e tire suas conclusões se vale ou não a pena assistir. Eu não consegui parar e engatei a primeira temporada em menos de 1 semana! 

Se você é fã de 'Maldosas', me desculpe, mas você não é fã. Não existiria tradução pior pra série no Brasil do que essa. Elas não são muito angelicais e tudo mais, mas Maldosas é sacanagem, foi pesado. É cada coisa terrível que traduzem que só assistindo legendado pra o coração se aquietar! 

Quem da um sorrisinho toda vez que escuta "Previously on Pretty Little Liars"? Vamos dar as mãos e nos abraçar porque a cada episódio novo o coração dispara e nessa reta final da série é que o bicho vai pegar e vai ser muita treta rolando ate descobrirem quem é A (Se descobrirem)

Minha gente, por hoje é isso. Trarei mais séries pra vocês em breve. Se gostam de Pretty Little Liars comentem aqui e me digam seus personagens favoritos, sigam o blog, compartilhem o post e me digam também quais séries vocês assistem! Um beijo enorme, espero que tenham gostado e até o próximo post bitches! -A

3 comentários:

  1. Amor demais por essa série! Hanna e Spencer maravilhosas! E muito amor pelo seu blog também, tudo lindo por aqui *-* Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que se não fosse você e tutu não teria blog! Muito amor por vocês s2
      Obrigada pelo carinho de sempre, amiga te amo!! ♥

      Excluir
  2. Ai que orgulho! *-* hahahaha. Te amo <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.