sábado, 4 de julho de 2015

Unhas da semana! Preta Gil - Meu corpo quer você ♥

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é sobre unhas ♥.♥
Meu esmalte da semana é o Meu corpo quer você da linha da Preta Gil.
Tô apaixonada por esse esmalte, cada vez que uso eu gosto mais!

Vejam a linha de esmaltes com as cores!


A cor que eu usei foi essa:



To amando haha ♥

Se gostarem me digam nos comentários, vou adorar saber!

É isso, eu espero de verdade que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão deixem aqui pra mim, sigam o blog e fiquem atentas pros próximos posts! Beijo grande e até o próximo post. Tchaaaau  ;)

2 comentários:

  1. Adorei, a cor é muito linda *-*
    Beijos

    http://poli-boover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.