domingo, 20 de setembro de 2015

Unhas da semana ♥ Vilãs na mira

Oi gente, tudo bem?
Hoje é domingo e eu quis trazer o post de unhas pra vocês já que na segunda eu tava bem chateada e não postei por elas terem quebrado!
A semana passou, eu acabei aceitando que unhas quebram mesmo e que por mais que nós cuidemos delas, uma hora acontece.
Então vamos lá!


Cá estou eu de unhas curtinhas novamente, meninas! \o/
Não é por minhas unhas terem quebrado que eu vou deixar o blog sem post de unhas que eu tanto amo fazer ♥
Os esmaltes que eu escolhi dessa vez foram o Tereza Cristina da linha Preciosas Vilãs da Colorama e o Na mira 3D da Impala (por isso o nome do post!) kkkk


Eu AMO esse esmalte da Impala, e já tá durando horrores! (haja óleo de banana) E o da Colorama é só o coadjuvante desse post, porque a atenção mesmo vai pro esmalte 3D que é maravilhoso.


Passei minha base favorita da Colorama, 2 camadas do Tereza Cristina, 2 camadas do Na Mira, e 2 de extra brilho e por incrível que pareça secou rapidissimo ;0 AMANDO!


Fiquei um tempão tirando fotos, de tanto que eu gostei *-*




Gostaraaaaaaaam?
Amei o resultado e principalmente o 'recomeço', deixando minhas unhas crescerem quase que do zero. Simbora! 
Espero que tenham gostado do post, e comentem aqui em baixo pra eu saber oque acharam ta? 
Segue o blog pra receber todos os posts, clica no +1 aqui em baixo pra divulgar a postagem e até o próximo! Tchaaaaaaaaaaau ♥


10 comentários:

  1. Amei o resultado! Ficou muito lindo mesmo! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia, que bom que gostou! *-*
      Um beijão ♥

      Excluir
  2. "Ó rainha do Nilo, nefertiti, Divina Isis" kkkkkkk o nome Tereza Cristina me traz boas e engraçadas lembranças, marcou bastante, e a cor dele é linda demais (amoooo roxos!!)e essa combinação hein!! que lindaaaa, esse impala é mesmo de usar até a ultima gotinha!! Adoreiii!!!! unhas curtas tem mto charme tbm!! Arrasou lindona!! Grande beijo e boa semana!! :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma comédia mesmo kkkkk
      Unhas pequenas não são de todo ruim mesmo, não arranho mais ninguém assim, e parecem mais delicadas, to acostumando kkkkk
      Fiquei felicíssima por ter gostado Ana, de verdade ♥ Um beijo e obrigada pelo carinho ;)

      Excluir
  3. Ficou lindaaa essa combinação! Eu também adoro o na mira 3d, mas ainda não usei ele com esmalte roxo, fica maravilhoso!
    Eu adoro unhas curtinhas, as suas estão lindas assim, não se preocupe, haha.
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desse esmalte é que dá pra usar ele com várias cores e ainda sim fica maravilhoso!
      Ai que bom que gosta, Carol, eu já estou acostumando com elas já que não crescem da noite pro dia né! kkk
      Muito obrigada pelo comentário, volta sempre, tá? Um beijo enorme <3

      Excluir
  4. Ainda não usei,mas ficou perfeito a esmaltação!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thatha, fico feliz por gostar!
      Obrigada pela visita, um beijo <3

      Excluir
  5. Ficou super legal!
    Ainda n conhecia o blog, vou passar a seguir! :)
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.