sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SAIA DE TULE - Dailus

Oi gente, tudo bem? 
Depois do Tiara de Seda que é o meu xodó eu trouxe pra vocês a resenha do Saia de Tule, esse roxo MARA da Dailus! Eu amo batons líquidos e com esse não foi diferente ♥


Ele já foi um pouquinho mais caro que o Tiara de Seda, custou 20 dinheiros kk
Quem não é acostumada com cores fortes nos lábios vai estranhar com certeza essa cor. É roxo e é bem aceso, forte e depois que seca parece que fica mais ainda. Comparando com o Fru-Fru eu achei esse mais fácil de deixar falhas e manchas caso você não deixe uma camada muuuito uniforme, e foi difícil, confesso. Em termos de cores é pouca coisa mais escuro e dá mais trabalho de passar.

Achei ele o mais fácil de craquelar por conta da textura, e realmente se não cuidar craquela mesmo e fica bem feio ;/
As fotos são todas na luz natural, porque no flash fica bem diferente, bem vinho, estranho, sei la kkk. E como as fotos do Tiara de Seda (veja aqui) foram tiradas dessa forma e ficou bem real eu segui o mesmo padrão pra verem bem a cor como ela é. 

Conselhinho que eu dou antes de passar: esteja com os lábios exalando hidratação, caso contrario vai parecer que tu passou concreto na boca, gata.

Na hora de passar, acerta na mão porque se botar muito craquela e se passar pouco, fica manchado. Outro conselho é passar a camada e dar batidinhas com o próprio aplicador pra não ficar nenhuma mancha e uniformizar ainda mais!

Quer causar? Passa esse batom mara e bota a cara na rua, vai ser feliz. Batom lindo desse não pode ficar escondido em casa, amiga.

Espero que tenham gostado do post e do batom, claro! 
Me digam o que acharam aqui nos comentários, siga o blog, clica no +1 aqui em baixo e até o próximo post, minhas lindas. Um beijão e tchaaaaau ♥

CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

4 comentários:

  1. Nossa Tati que lindooo! é esse que você está usando na foto do perfil não é?? Adorei as dicas, sofro muito com os liquidos mattes justamente por isso, uma amiga me deu a dica de passar um lip balm antes... Adorei o post, divou com essa cor!! Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o frufru Ana, pouca coisa mais claro, diferença mínima!
      Eu passo sempre, inclusive pras fotos, mas as vezes nem adianta muito, craquela assim mesmo. Comparando com o Tiara de Seda esse esfarela muito fácil já o tiara é perfeito porque fica ali intacto! Muito obrigada pelo 'divou' (me achei) kkkkk Beijo ♥

      Excluir
  2. Amei esse batom, é muito lindo. Esses mattes são perfeitos, gosto muito. Mas nem tenho usado muito batom ultimamente ~por causa do aparelho :p~ mas vou comprar esse porque gostei MUITO! Beijão :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso aparelho também e esses mates são os que mais gosto e menos incomodam! São ótimos, adoro *-*
    Compra sim que não vai se arrepender, esses da Dailus são ótimos.
    Um beijo enorme e obrigada por comentar ;♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.