quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Playlist Katy Perry ♥

Oi gente, tudo bem?
Pela primeira vez o primeiro post da semana não será de unha e nem sei se teremos essa semana. Minhas unhas quebraram bem horrivelmente e eu to tentando resolver o que eu faço da minha vida, e pra completar a quase desgraça meu computador não queria ligar de maneira alguma, porém tudo já se resolveu e cá estamos com mais um post, UHUL! Demorou, mas estou aqui ♥

Pra hoje eu escolhi um post que eu to muito feliz em fazer, que é sobre a minha rainha linda perfeita maravilhosa Katy Perry que no fim do mês vai fazer um show aqui no Rio e eu daria um rim pra ir ;)

 

Eu selecionei minhas 15 músicas favoritas (e foi difícil, pois eu teria colocado todos os cd's pra vocês ouvirem), pra já ir entrando no ritmo de Rock in Rio e de Prismatic Tour que tá vindo por aqui *-*

Confesso que tem mais música antiga do que as atuais porque me apaixonei por ela já faz mais ou menos uns 9 anos, então as mais antigas prevalecem com certeza!

E pra começar (na verdade nem sei por qual começar, mas ok) vou de Firework (2010) que me dá uma sensação muito boa quando ouço. Muito amor, dá vontade de levantar e sair cantando ♥


Essa é uma paixão inexplicável, porque me lembro que vidrei nessa musica desde a primeira vez que eu ouvi!
Pearl (2010) 



Agora uma do último disco que eu adoro também! Me sacudo na cadeira kkkk
Me imagino numa festa surpresa e quando eu entro começa a tocar essa musica! kkkkk #louca

Birthday (2013)


Essa me dá vontade de estar numa caixinha de música e dançar igual uma bailarina, muito apaixonada por essa! Essa é que você para pra ouvir quando bate a bad!

Not like the movies (2010)


Essa aqui eu e minha amiga fazemos a coreografia com o dedinho. Lindas e sincronizadas que só... só que não! kkk
U Can Look But You Can't Touch (2006)



A próxima me lembra muito as minhas tardes da época em que eu estava no ensino médio, mas não faço ideia do porque! kkk Estranho né?

Cup of Coffe (2008)



Já se sentiu só? Eu já, e quando acontece, ouço essa musica e não me sinto mais tão só! ♥ 

Lost (2007)


Que atire a primeira pedra quem nunca levantou de onde estava pra cantar e dançar essa! 

Teenage Dream (2010)


Essa na época que saiu virou febre e hino de muitas festas! Só lembrança boa ♥ 

Last Friday Nigth (2010)


Me lembro de chorar litros assistindo o clipe dessa música e sentir a letra no fundo do coração! kkk 
The One That Got Away (2010)


Sou apaixonada pelo clipe dessa música e por tudo nela *-* 
Dark Horse (2013)


Sabe aquela hora que tu tá na deprê real assim, e tem uma música que não te acompanha, não te faz melhorar, mas te leva mais ainda pro buraco e mesmo assim tu não consegue parar de ouvir?  Então... essa é a minha! 

I'm Still Breathing (2008)


Aquela música pra dar um chega pra lá no carinha sem dizer uma palavra! kkkk 

Hot n' Cold (2008)



Acho essa muitissimo divertida! Tem gente que não gosta, por ter um refrão bem sugestivo, mas eu não ligo, não tenho frescurinha com música ;) 

Peacock (2010)


Fala sério se tem clipe mais lindo que esse? Música mais linda que essa? E cantora mais Diva que a minha Katy? Não tem!
Unconditionally (2013)


Sem sombra de dúvidas meu Disco preferido é o Teenage Dream, dá pra ver pela quantidade de músicas selecionadas né?! kkk Vale a pena pra quem não conhece a Katy ouvir pelo menos esse. 
É isso, gente, essa é minha playlist de músicas favoritas da Katy Perry! Lembrando que dia 25/09 ela vai estar fazendo show em São Paulo, dia 27/09 ela vai estar no Rock in Rio, e dia 29/09 vai ter show em Curitiba e essas datas eu vi na internet, então se estiver errado me perdoem! 

Gostaram? Também gostam da Katy? Me digam aqui nos comentários pra eu saber e ficar beeem beem feliz ;D
Segue o blog aqui pra receber todos os posts, clica no +1 aqui em baixo pra divulgar essa postagem e até o próximo post! Tchaaaaaaaaaau ♥



6 comentários:

  1. Amo Katyyyyyyyyyyy, é óbvio que firework é a primeira.
    aArraosu gata,bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser né? \o/
      Muito obrigadaaaaa, linda! Um beijão ;*

      Excluir
  2. ainnnnn adoroooo a Katy tbm, rs enquanto lia o post fui obrigada a ouvir inteira:Hot n´cold, the one that got away, last friday night e uncontionaly! Super ameiiii, e adoro descobrir gostos parecidos!! Arrasou lindonaaaa bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Ana, que feliz que gosta da Katy também ♥
      Não tem como não parar pra ouvir pelo menos uma música, eu enquanto escrevia ouvi todas várias vezes kkkkk AMO MESMO!
      Beijo Ana e obrigada pelo carinho de sempre ♥

      Excluir
  3. Mas genteee, você me entende!!! Haha
    Eu sinto tudo isso, em todas essas musicas! Amo todas, também curto a Katy há um tempão, foi a amor a primeira vista, ela é incrível, né?!
    Amei completamente sua playlist! <3
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, foi amor a primeira vista e a primeira música também! kkkkk
      A mulher arrasa demais, amo muito!
      Um beijo e teu blog é lindo!

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.