terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meus cuidados com a pele OLEOSA!

Oi gente, tudo bem?
No post de hoje, eu vim dizer a vocês como é a minha rotina de cuidados com a pele, mostrar os produtos que eu uso e os efeitos que fazem na minha pele!
Vamos?

cuidados com a pele oleosa

Gente, quem pensa que pra ter uma pele bem cuidada precisa gastar rios de dinheiro, está muito enganado! Fazendo sua rotina de cuidados, os resultados são certos, podem apostar.

Eu nunca fui muito de passar cremes, até comprava, mas sempre venciam e eu jogava fora, protetor solar só usava na praia, e só lavava o rosto com sabonete normal. Depois que fui me interessando por maquiagem e assuntos femininos, acabou não levando muito tempo até que eu fui testando uma coisa aqui e outra aqui e meu kit de cuidados foi 'criado'.
A maquiagem que usamos, precisa ser retirada e a pele precisa ser cuidada depois disso, se não os poros entopem e as acnes tomam conta da nossa vida e ninguém quer isso não é?
Então chega de falar e vejam meus passos!
Só o que muda nessa rotina quando eu uso maquiagem é que eu passo demaquilante antes de tudo isso pra retirar o 'grosso', e depois não muda nada ;)

Primeiro eu passo com um algodão o Leite de Rosas, porque ele limpa super bem a pele e retira qualquer resíduo de sujeirinha que tenha.


Depois eu lavo o rosto com o gel de limpeza da Avon que é pra pele oleosa e com acne, e realmente depois que comecei a usar, minhas espinhas reduziram quase que completamente!

cuidados com a pele oleosa

Depois, não necessariamente todos os dias, mas pelo menos 2 vezes na semana eu faço uma esfoliação na pele com esse produto MARA que foi uma 'indicação da Sthe do blog StheML, num vídeo que ela fez de produtos pra pele! Veja aqui! VALEU STHE, TO AMANDO! ♥
Vou fazer uma resenha só dele aqui no blog, de tão maravilhoso que é!

cuidados com a pele oleosa

Por último, e também pela manhã eu uso esse tônico adstringente que eu amo de paixão e já está no finzinho ;/ Ele tem um cheirinho enjoado, mas nada que me faça parar de usar!

cuidados com a pele oleosa

E fim, feitos esses passos é só curtir a pele limpinha! Caso eu sinta a pele um pouco ressecada e tal, eu uso um pouquinho de Bepantol a noite e de manhã a pele tá MARA outra vez.
Lembrando que eu uso produtos pro meu tipo de pele. Não use produtos que não são próprios pra você, pois podem te dar problemas em vez de ajudar.
Minha pele é oleosa e propensa a acne, então eu só uso produtos livres de óleo, inclusive maquiagem, e até no Bepantol eu manero por deixar meu rosto meio pegajoso e ensebado, então é só de vez em quando que eu penso nele.
Caso esteja com problemas na pele, não saia usando qualquer coisa pra tentar resolver e corre logo pro dermatologista. Eu como nunca tive problemas com produtos da Avon, eu confio e uso sem medo e além de serem bem baratinhos são ótimos, e vale a pena ter.

Então é isso, minha gente, espero que tenham gostado desse post, porque eu amei de verdade fazer ele e trazer essas dicas de produtos pra vocês. São produtos que eu amaria que tivessem me indicado, assim como me indicaram o esfoliante.

Comenta aqui em baixo pra eu saber se gostou, se usa algum desses, se já ouviu falar, ou se curte ter uma rotina de cuidados assim como eu! Clica no +1 aqui em baixo pra divulgar essa postagem, segue o blog e até o próximo post! Tchaaaaaaaau ♥




18 comentários:

  1. Adoro cuidar da pele, sem contar que faz muito bem para nós!
    Adorei o post!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor! Adoro ser vaidosa *-*
      Obrigada pela visita, um beijão!

      Excluir
  2. nossa tati, nossa pele é parecida e tava mesmo pensando em dar uma atenção pro meu rosto, com esse calorao que ta fazendo ta horrivel!!!! vou pedir esses que voce citou,e experimentar, porque eu comprei esses tempos atras aquele removedor de cravos sabe? mas nao gostei nao... vou pela sua dica!! Adorei o post!! Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse removedor eu não tenho, até pensei em pedir, mas como quase não tenho cravos não valia a pena. São produtos baratinhos e muito bons, e se caso não der certo não é grande dinheiro que voce perde! Eu comprei só pra testar e amei todos!
      Beijooo ♥

      Excluir
  3. Ai que lindaaa, temos várias coisas em comum mesmo, eu aceito o abraço! <3 Haha
    Também amei seu blog!!!
    Eu concordo com você, não é preciso gastar muito para cuidar da pele, adoro produtos baratinhos, e super curti suas dicas, preciso testar esses da Avon!!! O Leite de Colônia, eu já uso, o mesminho, adorooo, não vivo sem! Mas confesso que ainda sou muito preguiçosa para cremes etc, muita coisa acaba vencendo e eu não uso, dá dó! :/ #vergonha
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Carol eles são maravilhosos! Salvaram minha pele. Se você visse como estava de espinha ia surtar juntinho comigo, agora aparece umazinha só as vezes.
      E cremes eu não uso mesmo, não acho um bom que deixe a pele super sequinha, eu odeio pele melecada de creme, me da agonia, dai prefiro não usar!
      Um beijão e obrigada pelo comentário! ♥
      Já é muito bem vinda aqui ;*

      Excluir
  4. Olha eu fiquei com vergonha hahahha Uso maquiagem desde 10 anos de idade e atyté hoje não faço meus cuidados corretamente. Preciso urgente fazer um kit para mim e adorei as dicas, pois são produtos bons, baratinhos e acessíveis.

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Sabrina. Isso só traz beneficios pra gente. Vale muito a pena e não precisa gastar muito, é só ter os produtops certos!
      Um beijo e obrigada por comentar! <3

      Excluir
  5. Eu amo os produtos da AVON, além de ter uma ótima qualidade tem preços acessiveis.
    bjkas gata.

    www.garotaducada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Avon ja faz bastante tempo, apesar de ser baratinho tem muita coisa que vale a pena! ADORO!
      Obrigada por comentar, um beijo <3

      Excluir
  6. Adorei o post! Eu também não costumava cuidar bem da minha pele, mas quando você passa a usar e amar maquiagem, esse conceito TEM que mudar! E como a pele muda e fica mais bonita e viçosa quando aprendemos a cuidar dela, não é mesmo? Depois isso até se torna um vício, pelo menos isso aconteceu comigo. Rsrsrs
    Já usei esses produtos da Avon e concordo com vc, são maravilhosos e baratinhos!
    Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda!
      É verdade, até porque pra ter uma pele bonita com maquiagem ela precisa ser cuidada se não a maquiagem não fica boa e nem a pele não é verdade? Por isso temos que ter mais atenção com essas coisas mesmo, só custam um tempinho do nosso dia e nos deixa lindas no fim das contas! Um beijão ;)

      Excluir
  7. Ah, olha eu de novo! Rsrsrs
    É que eu li em um comentário acima que você não usa cremes, pois ainda não encontrou um que deixe a sua pele sequinha, mas saiba que hidratar a pele também é muito importante, mesmo pra quem tem pele oleosa. E eu tenho uma super dica pra você! Dê uma olhada nessa dica que eu dei lá no blog, tenho certeza que você vai gostar. Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/2015/09/dica-de-amiga-nova-linha-tez-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro dicas, vou ver sim! *-*
      Eu to na busca de um hidratante perfeito pra mim, mas ainda não encontrei. Desisti ainda não! \o/
      Um beijão!

      Excluir
  8. Eu tenho alguns produtos de pele da Avon,mais não uso sempre tenho preguiça Hehehehehe 😁

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu uso todos esses produtos, só o adstringente que eu uso o da Clearskin da Avon.
    Os produtos da linha Clearskin são muito bons. Uso vários e recomendo.
    Amei seu blog. Estou te seguindo.
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esse meu acabar eu vou testar esse da Clearskin porque já ouvi dizer que é muito bom mesmo, e já faz parte da linha que eu uso, então é melhor ainda!
      Fico feliz demais por ter gostado, cuido dele com muito carinho <3
      Um beijo *-*

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.