quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha: Paleta de corretivos

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim trazer a resenha da minha paleta de corretivos! Já adianto que to amando ;)


Essa paletinha me surpreendeu de uma forma bem positiva, não deixa a desejar na qualidade e tem uma variedade de cores bem satisfatória que serve pra muitos tons de pele.

São 15 cores ao todo. 1 iluminador, 3 corretivos coloridos (verde, rosa e amarelo) e 11 tons de corretivos que vão dos mais claros aos mais escuros.

Fiz swatches no braço pra vocês verem as cores de uma forma melhor!



To apaixonada por esse iluminador ♥.♥ Essa é a primeira fileira com o Iluminador, corretivo amarelo e 3 tons diferentes de cores.



Essa é a segunda fileira com o corretivo verde, e 4 tons de cores.



A terceira fileira tem o corretivo rosa, 2 tons clarinhos, 1 caramelo e um beeem escurão!

Opção de cor é o que não falta né gente? To amando minha paletinha, e agora to atrás de uma de sombras neutras que é sem erro também. Oque acham? ;D

O que posso dizer sobre durabilidade e cobertura é que me deixa satisfeita pelas necessidades que eu tenho. Não sou uma pessoa que não tem muitas olheiras e só algumas espinhas que me incomodam somente pela vermelhidão. E os tons mais claros eu uso nem tanto pelas olheiras, mas pra deixar a área abaixo dos olhos mais iluminada e fica bem bacana!
Pra quem está aprendendo as técnicas de contorno e iluminação essa paleta é ideal, e depois quando já estiver mais experiente vale dar uma investida em uma melhor!

Acho que falei tudo que eu queria!

É isso, espero que tenham gostado! Até sexta com o proximo post! ;)
Comentem aqui pra eu saber a opinião de vocês, se gostam desse tipo de resenha, ou o que querem ver aqui no blog, clica no +1 pra divulgar o post, siga o blog e até o próximo! Tchaaaaaaaaau ♥

14 comentários:

  1. nossa que lindosssss, parecem mesmo ser muito bons Tati!! sombra neutra é perfeito, coringa!!
    Arrasou lindona!! Bjao :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são Ana, to amando minha paleta!
      Já estou procurando a de sombras pra comprar \o/
      Obrigada Ana s2

      Excluir
  2. Amei sua resenha dessa paleta,eu tenho uma que ganhei em um sorteio só não tem os corretivos coloridos e eu amo,queria aprender a fazer contornos,só uso a minha para corrigir mesmo. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís!
      Os coloridos eu quase não uso, só o amarelo que usei poucas vezes, vale muito a pena ter uma dessas! Um beijo ♥

      Excluir
  3. Oi Tati!
    AMO essa paletinha, e fiz até um post há um tempo atrás sobre ela no blog, ensinando como usar cada cor. Amei seu post!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthe, sua linda muito obrigada! Vou procurar o post pra ver \o/
      Um beijo enorme ♥

      Excluir
  4. you have such a fantastic blog
    Have a lovely day

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já várias resenhas positivas sobre essa paleta, mas nunca testei.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, eu comprei nessa intenção e já virou de uso rotineiro! To amando ;)
      Obrigada por comentar. Um beijo

      Excluir
  6. Também tenho essa paleta. É boa, bem completa, só que to achando que tá acabando mut rápido :(
    Tbm compre no Ali, mas na épocas que o dolar tava mais baixo, foi bem baratinha rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que a minha dure! kkk
      Se ela fosse mais baratinha ainda seria 2x melhor kkkkk
      Beijoo gatona ;*

      Excluir
  7. Eu tenho essa paleta de corretivos e adorooo principalmente para usar como base de sombras, a variedade das tonalidades é demais! Beijão lindeza e muito sucesso, você merece!

    www.byalinemendes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomei coragem de comprar ela depois de ver um vídeo seu fazendo unbox do Ali! É uma honra receber um comentário seu aqui! Amo seus vídeos. Um beijo enorme e obrigada pela visita ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.