segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Unhas da semana! Boca Seca - Gio Antonelli

Oi gente, tudo bem, passaram bem o fim de semana? O meu foi bem bacana ;)
Hoje é segunda feira e eu gosto muuuito, por isso eu trouxe o post de unhas da semana e eu escolhi um esmalte bem lindo pra esmaltar dessa vez, vamos ver!

boca seca gio antonelli

O escolhido dessa vez foi o Boca Seca Perolado, coleção da Gio Antonelli pra Hits. O esmalte é de mamis, mas eu uso assim mesmo kkk ;)


Passei a base Pró Crescimento de sempre e pra sempre, tinha passado 1 camada do esmalte e já tinha ficado ótimo, mas passei a segunda e a cor ficou mais forte um pouco e eu gostei mais, depois finalizei com um extra brilho e limpei os dedos! kkk

boca seca gio antonelli
Esse esmalte seca bem rapidinho, então não tive que esperar pra finalizar e ir fazer outras coisas, mesmo com 2 camadas generosas. Eu acho esse esmalte lindo e sou apaixonada por ele, mesmo não sendo meu kkkk

Gostaram? *-*
Espero que simmm, cliquem no +1 aqui em baixo pra divulgarem esse post, comentem pra eu saber a opinião de vocês e sigam o blog pra receberem todos os posts ;)
Um beijo e até o próximo post, tchaaaaaaaau! ♥


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Nandaaa, fiquei feliz por ter gostado, um beijo <3

      Excluir
  2. aiinw que cor linda, suas unhas são lindas, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol, seja muito bem vinda! <3
      Um beijão!

      Excluir
  3. kkkkk dividir as coisas com as maes é tudo de bom, sempre que compro esmaltes novos minha mae ja vem com os dedinhos esticados pra fazermos o teste de cor rsrsrsrs adoreiii essa cor, em suas unhas nao existe esmalte feio Tati, adoro suas esmaltadas amore, e essa cor combinou muito com voce!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais novinha eu vivia mexendo nos esmaltes dela, agora tenho muito mais que ela e mesmo assim não paro de mexer kkk Certas coisas não mudam *-*
      Fico tão feliz com seus comentários Anaaaaa, tu nem imagina o quanto <3
      Muito obrigada ;*

      Excluir
  4. Nossa, que cor maravilhosa, adoreeei!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! Linda e diferente! Amo os esmaltes da Hits, principalmente da linha Gio Antonelli. São cores lindas e bem pigmentada. Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da linha da Gio são maravilhosos mesmo! Um arraso hahah
      Beijosss <3

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.