terça-feira, 8 de setembro de 2015

Unhas da semana! Frio na Barriga - Gio Antonelli

Oi gente, tudo bem?
Como passaram o feriado? Pra mim foi o melhor possível.
Peço desculpas por só postar hoje, já que ontem eu fiquei atarefada com várias coisas e nem consegui esmaltar minhas unhas. Então chega de falar e vamos ver! \o/


O esmalte que eu escolhi pra essa semana não é uma novidade pra ninguém, mas que eu amo e acho lindíssimoO Frio na Barriga, da Gio Antonelli pra Hits.



O meu frasquinho já está nos seus suspiros finais de tanto que já usei logo que saiu, mas vou usar até secar kkkk
A durabilidade dele pelas vezes que eu já usei é boa, gosto bastante da cobertura já que 2 camadas já deixam as unhas com uma cor bem uniforme e me deixa bem satisfeita.


O preço do esmalte eu já não lembro mais, já que faz tempo que comprei então nem posso me arriscar, mas hoje acredito que seja mais fácil de encontrar já que a procura por ele diminuiu!
As fotos são na luz do dia porque na luz artificial a cor não fica tão fiel e no flash fica um azul pastel completamente diferente da cor real.
Pra preparar as unhas usei minha base favorita da Colorama, que já virou a base de sempre e eu não largo dela nunca e pra finalizar usei um Top Coat da Ludurana e eu espero que segure meu esmalte. Estou em fase de testes com ele e não sei se estou satisfeita!


E aí, gostaram das unhas dessa semana? Espero que sim!
Esmaltes azuis são meus queridinhos já que me deixam de bom humor kkkk

Por hoje é isso, minha gente. To bem feliz por chegarmos em 6 mil visualizações em tão pouco tempo de blog e eu devo isso somente a vocês! Muito obrigada, vocês são demais ♥
Até amanha com mais um post, divulguem meu trabalho clicando no +1 aqui em baixo, siga o blog aqui do lado e um beijo enorme! Tchaaaaaaaau ♥

CURTE A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

9 comentários:

  1. Amei a cor e as suas unhas são lindas, viu? Parabéns! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda, feliz por ter gostado! Um beijão ♥

      Excluir
  2. Esse esmalte é lindo,eu não tenho ele,suas unhas ficaram lindonas com ele!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, sua linda, muito obrigada mesmo, vindo de você esse elogio dá até pra me achar! Você arrasa, Um beijo enorme ♥

      Excluir
  3. Oiii
    Nossa Amei o esmalte e a cor ficou lindo d+.
    ameiiii ,bjs
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita. Um beijo! *-*

      Excluir
  4. aiiii esse esmalte é tudo de lindo mesmo, azul top demais!!! Ficou demais em suas maos tati!!!
    Ameiiiiii, bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem erro com esse azul né Ana? kkkk
      Obrigada Ana, sempre tão carinhosa *-*
      Um beijo s2

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.