sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mude seu cantinho: Escritórios inspiradores ♥

Oi gente, tudo bem? 
Fim de semana bateu na porta e a gente dá as boas vindas pra ele! ahahahaha
O post de hoje é sobre uma coisa que de uns tempos pra cá vem se tornando um sonho, que é ter um escritório!
Venham ver minhas inspiraçoes ♥



Então gente, ter um cantinho melhor pra escrever meus posts tá quase virando uma meta, nem que eu apenas 'arrume' o meu atual. E pensando nisso surgiu a ideia de montar um post falando sobre minhas inspirações e vontades pra esse cantinho. Separei umas fotos do que eu poderia considerar viável em vista do espaço que eu tenho atualmente. 

 Essa seria uma ideia que daria super certo aqui no meu cantinho, porque é praticamente esse o espaço que eu tenho! É uma opção a considerar ;)

 Esse é simples e LINDO! Básico e super aproveitaria o espaço, adorei também! 


 Esse aqui eu teria que reduzir pela metade, mas gostei bastante da mesa e das prateleiras. É só saber ajustar pro espaço disponivel, lindo também ;)


 Esse é uma fofura só gente e um espaço consideravel. Apaixonada ♥.♥


 Achei um cantinho super lindo e a minha cara. Amei a estante e as prateleiras ;)


 
 Tem um armado inutilizado? Enfia um home office nele que fica bacana kkkkk Adorei a ideia! Reaproveitando cada espaço ;)
  
 Parece que to me vendo sentada ali! kkkk Espaço show pro que eu posso fazer aqui, tudo bem simples e bem bacana. 


Oque dizer dessa mesinha? Louca da vida com ela. Fala sério se não dá vontade de trabalhar numa dessa ♥.♥ 

Gostaram? Procurei por imagens que realmente poderiam ser opções pra mim futuramente e aquela primeira vai com certeza como inspiração principal! 
Quem tem um blog sabe o quanto é importante ter um cantinho inspirador pra sentar e escrever, e tem que ser a nossa cara não é verdade? To pensando bem baixo em somente modificar o cantinho que eu tenho hoje, mas quem sabe eu não tenho um escritório de verdade com tudo que eu tenho direito? EITA SONHÃO! *-*

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e curtido minhas inspiraçoes. 
Comente aqui pra eu saber o que achou, se tem um cantinho ou almeja um pra trabalhar, clica no +1 aqui em baixo pra divulgar esse post e segue o blog! Um beijo e até o próximo post! Tchaaaaaaaaaaau ♥

CURTE A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

4 comentários:

  1. aun que lindossss, adoreiiiii a maioriaaaa, achei mega criativo a ideia do armario!! quando tiver pronto vou querer ver como ficou hein!!! criatividade tbm nao lhe falta ne dona Tati, tenho certeza q vai ficar lindo!! Bjao e bom fim de semana :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um cantinho pronto vou fazer questão de compartilhar aqui *_* E ja tenho varias ideias em mente, vai ficar uma fofura!
      Obrigada pelo cairnho Ana, um beijo s2

      Excluir
  2. Meu sonho ter um escritório fofo e lindo assim... E você nos trouxe inspiração de um mais lindo que o outro! Nossa, deve dar até mais prazer e inspiração trabalhar num cantinho lindo assim, né?! Adorei!
    Quando fizer o seu, venho nos mostrar. Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nao tem nada mais inspirador do que o nosso próprio cantinho!
      Um beijão <3

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.