segunda-feira, 29 de junho de 2015

TAG: Minha história em 10 músicas!

Oi, tudo bem?

Vim responder a primeira tag do blog \o/ yeeeeeeeeeeeeee
Essa tag eu vi no blog da Gabi Cabral e achei o máximo. Eu amo música e acho que existe uma para cada momento da nossa vida COM CERTEZA! Então chega de falar e vamos à TAG. ;)



1- Uma música que lembre um momento bom.

 Com o meu amor, meus amigos, a escola. Só consigo pensar nessa ♥


2- Uma música que define sua vida.

 Essa é a música da minha vida. Sempre vai ser ♥


3- Uma música que te faz dançar na balada.

ADOOOROO! ♥


4- Uma música que foi tema de algum relacionamento.

Quero me casar com essa música de fundo ♥

5- Uma música que te faz chorar. 

 Não é só pelo filme, e tudo que envolve, mas a letra e um pisão no coração kk 


6- Uma música que seria o toque do seu celular.

tchururu awn tchururutchurutchuran kkk


 7- Uma música que você tatuaria.

Tatuaria MUITAS, mas no momento tipo HOJE seria essa ♥

8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.

Alguém não, meu amor ♥

9- Uma música que você está viciada agora.

Não agora, mas já faz uns meses ♥

10- Uma música que faz lembrarem de você.

Migaaaaaaaaaa kkk ♥

Moooooreee 

-♥-

Então é isso, dá o play e curte um pouquinho das minhas paixões. Espero responder muito mais tags aqui e espero também que tenha dado pra me conhecer um pouco através das músicas que eu tanto gosto de ouvir ♥

Um beijo grande e até o próximo post! ;)

6 comentários:

  1. Gostei bastante Tati. Bjuuus! Sucesso flor ficas com Deus.
    gabiicabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabii! Sucesso pra você também, adorei o seu blog
      Um beijãaaao ;)

      Excluir
  2. Amei as músicas, mas a Katy faz parte da minha vida também. Segui seu blog Tati pra ficar por dentro dos seus posts. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  3. Katy Perry é amor fora do normal! kkkk
    Obrigada pela visita! Segui o seu tb. Arrasou com o post da Mareu! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Christina Perri ♥ é um amor sem limites, eu amei seu blog, o post está perfeito, as melhores musicas !

    Segue o hisdesigner.blogspot.com.br, nele você encontra tudo para deixar seu blog ainda mais perfeito, criamos títulos, logotipos, convites, folders e qualquer outro tipo de edição com garantia de qualidade e melhor preço, venha conferir, irá amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Já passei lá pra ver as dicas e com certeza vou usar pra melhorar o meu blog! São bem úteis! Beijo ;)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.