sexta-feira, 5 de junho de 2015

Começando o Blog s2

Olá, eu me chamo Tatianne Carvalho, tenho 20 anos, moro em São Gonçalo Rj. Sou super detalhista, companheira, amiga, meio impulsiva e acabo fazendo muitas coisas sem parar pra pensar nas consequências. Gosto de pessoas que sejam honestas e verdadeiras, e que sobretudo sejam bem humoradas e que me façam sorrir. Tenho uma mente bem aberta pra coisas novas. Sou apaixonada por maquiagem, batons e esmaltes, e embora não tenha formação como maquiadora ou manicure, acho que são duas coisas que sei fazer muito bem! (Não mencionei que sou modesta também! rsrs) Criei esse blog com o intuito de compartilhar dicas de beleza, produtos que eu uso e gosto, música, filmes, novidades e fazer parte desse mundo que eu tanto amo e acompanho com tanto prazer.
Sejam muito bem vindos e espero que gostem de ver um pouquinho das coisas sob o meu ponto de vista! Um beijo grande ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.