terça-feira, 9 de junho de 2015

Louca por batons ♥

Oi, tudo bem? ;)
O post de hoje é sobre batons, minhas cores favoritas e como surgiu esse amor por eles!



Desde bem nova sempre fui acostumada a usar batom rosinha, gloss incolor ou qualquer batom de tom mais claro ou que nem aparecesse nos lábios. Sempre muito discreto. E há uns 2 anos eu comecei a me interessar por cores mais vibrantes, que deixassem os lábios em evidência, fui conhecendo novas cores, seguindo tendência e foi quando eu comecei a me apaixonar por eles, mas apesar de tudo isso sempre acabava na linha mais discreta mesmo.
Eu tinha um batom vermelho, daqueles bem cor de tomate, sabe? Mas nunca usava por ter vergonha, por achar que ia chamar muita atenção e tudo mais. Um dia resolvi usar ele pra ir pra escola, bem cedo mesmo e usei também um casaco vermelho. Fui... Chega a ser engraçado lembrar como as pessoas me olharam naquele dia... e então notei que era o batom. Chamativo demais. Não sei se estavam olhando por estranharem ou se eu estava realmente bem com ele. Espero que tenha sido por eu ter ficado uma belezura kkk . Daí em diante eu comecei a usar esse batom com mais frequência, usava pra sair, só parei de ir pra escola com ele, ate porque aparecer com uma boca dessas 7 da manhã é demais hahaha Pelo menos pra mim era!

Teve uma época que o batom laranja era super tendência, muita gente usava e eu também resolvi me arriscar, mas preferi ficar no tom mais aquarelado pra não levar um susto.



Natura (coral 65)

Depois foi a vez do rosinha, que apesar de ser bem claro, era bem aceso. Era o batom que eu usava todos os dias, inclusive pra estudar.





O tempo passou e o batom se tornou parte fundamental do meu kit de beleza, hoje indo do tom mais claro ao mais escuro. Eles são o meu xodó e eu sonho em ter um cantinho lotado deles. Fiz até uma caixinha pra colocar-los e quebrar um galho na hora de escolher qual usar *-*



Vamos aos meus favoritos ♥




Líquidos efeito mate ♥ Dailus (Fru fru/ Basque/ Sapatilha)


Vermelhos ♥ Natura (Vermelho paixão/ Vermelho chique) 


Rosa ♥ Natura (Framboesa) Avon (Fúscia Mate/ Grape/ Rosa ouro)


Nudes ♥ Boticário (Salmão) Avon (Areia Mate) Anaconda (cor 2)


Roxo ♥ Avon (Lilás luminoso/ Vamp) 

Quero aumentar minha pequena coleção aos poucos e fala sério, tem como não se apaixonar?  

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado Um beijo grande e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.