terça-feira, 9 de junho de 2015

PLL no Dia dos namorados ♥ LOOKS!

Oi, tudo bem?
Pretty Little Liars é sem dúvida umas das minhas séries favoritas. E com o dia dos namorados cada vez mais próximo, vim trazer opções de looks inspirados nas atrizes da série. 

São 5 looks para usar com o amado em diferentes ocasiões.

Não foi difícil encontrar looks lindíssimos e inspiradores pra montar esse post! Sem mais, vamos às inspirações ♥

Vamos começar com um look mais suave. Escolhi o look da Troian Bellisario que é bem básico, com uma cor neutra podendo ser usado pra uma saída durante o dia, shopping ou um parque. Eu como não sou adepta do salto, mudaria para uma sapatilha ou uma sandália aberta de cor neutra ou colorida.


Para o cinema, escolhi a Ashley Benson. Achei um look simples também, mas não deixa de ser lindo e super usável pra ocasião. Dá pra arrasar na maquiagem e abusar dos acessórios. Eu amei!


Para um almoço com o amado, escolhi o look da Lucy Hale, um blazer com uma cor maravilhosa que fez a diferença no look inteiro! Fecha os olhos e imagina esse look sem o blazer. Não é a mesma coisa ne? Pode ser usado com outras opções de cores que também ficaria lindo, colorido ou mais básico o resultado seria o seu amor caindo da cadeira ao te ver linda assim!


Vai jantar com o namorado? Vai de inspiração na Sasha Pieterse. Linda, e fina! Aposto que vai deixar o gato de queixo caído com esse look também!


Por último, mas não menos importante escolhi a Shay Michell pra representar o look da balada, pros que vão festejar a noite essa data, o casal festeiro! Tudo lindo, não mudaria nada ♥

  

Escolhi os looks baseados no meu gosto pessoal, mas todos podem pôr um toque de personalidade e gosto individual. Se inspire, recrie os looks ao seu gosto. Faça suas idéias virarem looks lindíssimos e arrase. 
Espero que tenham gostado. Um beijo grande e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.