domingo, 28 de junho de 2015

Unha da semana ♥ Star DNA Italy

Oi, tudo bem? ;)

Demorei pra trazer outro post de unhas, mas aqui estou eu novamente pra mostrar oque eu vou usar durante essa semana nas unhas! 


Decidi usar uma cor mais fechada e escolhi o esmalte STAR da DNA Italy. Um Bege bem escuro mais acinzentado com um fundinho dourado quase imperceptível.

O processo que eu fiz antes de esmaltar foi o mesmo que eu mencionei no post de como faço minhas unhas. A partir disso só pintei e fui ser feliz!

Passei a base e depois 2 camadas do Star (lindoooo)


O resultado






Eu amei a cor, é um esmalte que dura bastante nas unhas e eu sou fã da DNA! Tudo maravilha ;D

Então é isso, eu espero que tenham gostado da minha escolha. Um beijo grande e até o próximo post! ♥

2 comentários:

  1. Que unha linda e que esmalte lindo!!APAIXONEI hahaha
    https://blogdeboramaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que gostooooooooooou \o/
      Todo fds vai ter post de unhas aqui no blog, fica de olho!
      Beijooosss ;)

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.