quarta-feira, 2 de março de 2016

Aquela make "NASCI ASSIM"

Oi gente bonita, tudo bem? Quase demorei, mas já voltei! ♥
Hoje vim falar sobre maquiagem, e eu não sei se é possível, mas a cada dia que passa eu amo mais. E a maquiagem que eu vim falar hoje não é aquela arrasadora, super dramática, marcadona e super presente, muito pelo contrário. É aquela que você faz e ninguém diz que você está maquiada.
Pensa numa pele linda, leve, e principalmente NATURAL, é isso que eu trouxe pra vocês hoje!

O principal dessa proposta de maquiagem é a leveza dela, quanto mais natural mais bonito fica. Eu particularmente amo essa linha 'acordei assim', 'não passei nada', 'só lavei o rosto e saí'. É lindo e pro meu dia-a-dia funciona maravilhosamente bem. 

A chave da make natural na minha opinião é a pele: se tá leve, tá natural e se tá natural, tá maravilhosa. Se a pele estiver bem feita, hidratada, bem preparada é possível sair linda parecendo que não usou nada. Já os olhos e os lábios podem ou não seguir essa linha, aí já vai pelo gosto de cada um, mas pra mim um rímel, uma sombra discreta e um batom já fazem um conjunto perfeito pra passar o dia linda.

Use essa make pra realçar a sua beleza da forma mais natural possível, porque ninguém precisa sair todos os dias de casa mascarada pra se achar bonita. Cada uma possui uma beleza diferente, e sabendo realça-la você vai ficar mais linda ainda! 



Exemplos de maquiagens naturais não faltam! É só dar uma olhadinha em qualquer site por aí que você acha milhares de modelos pra essa proposta ♥

Gostaram? 
Fala pra mim nos comentários qual seu tipo de maquiagem favorita que eu vou amar saber. Se tiver blog deixa ele linkado aqui abaixo pra eu te visitar e te conhecer também. Um beijo e até o próximo post ♥

Curte a página do Blog no Facebook! ♥








6 comentários:

  1. Adorei, principalmente durante o dia as mulheres deviam abusar mais do efeito natural, as vezes pego onibus cedinho com umas que parecem que estao indo pra parada gay.. vou passar o link pra las amiga kkkk adorei o post, de coração!!
    Bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que tá todo mundo indo trabalhar kkkkk
      Algumas empresas exigem que as moças estejam bem maquiadas, mas tem gente que entende bem como MUITO aí perdem a linha né? kkkkk Amo estar natural! ♥ Beijos Anaaa <3

      Excluir
  2. Eu adoro maquiagem assim, é a que eu uso no meu dia-a-dia... mas as vezes não consigo dispensar o batom escuro, porque acho que não fico muito bem de batom claro :/... daí já não fica mais "natural" né?! Haha
    Adorei as dicas!!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante pra mim é a pele, o batom vai de gosto ou de ocasião né! Mas amo também batons escuros ♥
      Beijo Caroooool <3

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de maquilhagem...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.