quinta-feira, 17 de março de 2016

Como eu preencho a minha sobrancelha ♥

Oi genteeeeee, tudo bem? Vim FELIZ trazer esse post pra vocês falando sobre uma parte da maquiagem que eu acho essencial, que é a sobrancelha!
Uma sobrancelha mal feita, ou não preenchida de forma correta chama mais atenção na make do que o resto do trabalho, isso é fato. Acaba se sobressaindo, mas não de forma positiva.
A sobrancelha é a parte do rosto que nos ajuda nas expressões, valoriza nosso olhar e quanto mais natural estiver é melhor pra harmonia do rosto.
E com isso eu vou mostrar como eu corrijo as minhas antes de me maquiar.

Eu procuro corrigir as minhas sobrancelhas da forma mais fácil possível deixando elas no seu formato natural sempre.
Pra fazer a correção eu uso um kit que eu comprei em uma loja de bijus e foi bem barato, não custou nem R$10,00.


O nome já saiu até, mas não é difícil encontrar, e também o que não falta por aí é produtos pra sobrancelha.
Esse kit vem 3 sombras, uma bem clarinha pra iluminar, uma com tom de marrom claro e outra mais escura. O ideal é que seja marrom com fundo acinzentado (marrom avermelhado jamais, a não ser que você seja ruiva)

Agora vamos aos passos!

Primeiro eu penteio pra arrumar os pelinhos todos no lugar, depois com um pincel chanfrado (o meu é o nr o 104 da macrilan) eu faço um traço na parte de cima da sobrancelha que vai desde um pouco depois do inicio da sobrancelha até o final, depois faço a mesma coisa na parte de baixo e depois preencho o meio.
Com as sobrancelhas já corrigidas eu venho com um corretivo da cor da minha pele e contorno tanto a parte de cima quanto a parte de baixo


Lembrando que eu respeito muito o formato das minhas sobrancelhas, não levanto nem abaixo o arco delas nem deixo marcadas demais. Não gosto.
Tirei foto antes de corrigir e depois pra verem a diferença.




Vocês podem perceber que não está marcado demais e nem fora do formato natural delas, esse pra mim é o ideal. Eu poderia reforçar o marrom um pouquinho mais caso houvesse necessidade, mas pro dia a dia eu faria como na foto!

Então, o que vocês fazem pra corrigir as sobrancelhas? Conta pra mim nos comentários e eu vou ficar bem feliz em saber! ♥
Clica no +1 aqui em baixo e me ajude a divulgar esse post. Se não segue o Blog ainda, na barra lateral você encontra a opção de me seguir e receber todos os posts ;) Beijos e até o próximo ♥




9 comentários:

  1. Foi bem baratinha sua paleta de corrigir sobrancelhas! Estou procurando uma assim nas lojinhas de biju, mas não encontro :(

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, valeu muito a pena!
      Aqui onde eu moro tem muita coisa baratinha voltada pra sobrancelha, surge kit do chão kkk
      Beijos e obrigada por comentar *-*

      Excluir
  2. Eu quero esse kit!! Qual é a marca Tati? Tô apaixonada! Seus olhos são lindos, e as sobrancelhas só realçam a beleza. Amei!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é t&g tango, não sei kkkk acho que é isso!
      Muito obrigada Sthe, linda é você!Beijos ♥

      Excluir
  3. Wow, Tati! It makes all the difference. You've done an amazing job with your eye brows. I wish I'd be as good as you are. Wonderful! Happy weekend, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenya Oh , thank you!
      With practice you can do! It took time, but I learned.
      Thank you for your affection ♥

      Excluir
  4. com certeza uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença! as suas sao lindas!!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.