quarta-feira, 30 de março de 2016

Iscas de Frango! Aquele petisco MARA ♥

Oi gente, tudo bem?
Mas essa menina tá atrevida nesse blog. 
Já fiz post de make que eu morria de medo e hoje eu trouxe outra ousadia minha que é RECEITA
Eu adoro fazer coisinhas gostosas pra comer em casa e confesso que isso me deixa meio roliça, mas não to ligando muito (ainda), e dessa vez uma receita que eu fiz e deu super certo foram as Iscas de Frango, ou Gurjão de Frango. 
Sempre que saio com meu namorado ou com amigos, acabamos pedindo pra beliscar.

A receita é super simples e muito fácil de fazer e rende muuuuitooooo! 

Ingredientes

• 1kg de peito de frango cortado em tiras 
• 4 dentes de Alho
• Sal a gosto
• 2 xícaras de farinha de trigo
• Oleo pra fritar
• Ketchup e Maionese pro molho (opcional)

Como preparar

1- Corte o frango em fatias grandes ou mais finas. (como preferir) 
2- Amasse o alho junto com o sal e misture com o frango. Eu escolhi temperar só com alho e sal, mas use o seu tempero preferido! 
3- Em uma bacia media coloque o frango temperado com as 2 xícaras de farinha de trigo pra empanar todas as tirinhas. Todas tem que estar cobertas com farinha. 
4- Coloque as os pedaços de frango um a um na panela com o óleo quente pra eles não grudarem. O ponto da fritura é quando o frango estiver bem douradinho, aí você tira e coloca no papel toalha pra absorver o óleo. 
Para o molho

Separe um potinho pro molho e coloque a mesma medida de ketchup e maionese e umas gotinhas de limão se quiser.

Gente, juro que é fácil. Eu sou UÓ pra essas coisas, ainda mais pra preparar carne. Só sei fazer carne moída e se eu consegui vocês conseguem também! 

Ficou lindo e muito gostoso também, porque eu sou dessas que também come com os olhinhos *-*
Essa foto não mostra o quanto rendeu, porque já estava dividido pra 4 pessoas, mas fritei tudo e deu um prato desse cheião. Então dá pra ter uma noção mais ou menos do quanto rende. 


Gente, pra primeira receita do blog acho que eu escolhi bem né? 

Espero que tenham gostado e ficado com água na boca ahahahahahaha
Segue o blog pra receber todos os posts, comenta aqui embaixo pra eu saber sua opinião, clica no +1 aqui no fim do post pra ajudar a divulgar e até o próximo post ;* Beijoooooos 





11 comentários:

  1. Hummmm... Que delícia de receita! Vou super tentar fazer :)

    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaaaaaa, fico muito feliz com a sua visita!
      Faz siiim, fica muito gostoso *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa eu adorei, sempre quis fazer, amo isca de frango, sempre peço nos barzinhos. Vou com certeza testar sua receita :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto tanto que fui atrás pra aprender e comer em casa também! kkk
      Testa sim, se gostar me conta, beeeijos!

      Excluir
  3. Yummy yummy yummy, it looks delicious, Tati.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. hummmm deu ate fome agora rs arrasou na receita!
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.