segunda-feira, 28 de março de 2016

Unhas da semana! Roxo Descolado - Impala

Oi gente, tudo bem? Espero que tenham passado o feriado de páscoa muito bem, o meu foi o melhor possível ♥
Hoje eu trouxe pra vocês o esmalte que eu escolhi pra passar essa semana.
Escolhi o Roxo Descolado da Impala que é um roxinho escurinho com uns brilhos de fundo que eu adorei.






Como esse esmalte é bem ralinho eu passei 3 camadas pra cor ficar bem intensa. Tentei com 2 e não rolou... Ficou bem transparente na ponta da unha ;/
Fiz uma filha única brilhosa, porque só um esmalte normal pra fazer 'a discreta' não tem condição né?! hahahaha
Pra fazer essa filha única eu passei um esmalte nude, e quando estava quase seco eu enfiei a unha em um potinho de glitter de festa sabe? Depois tirei o excesso com um pincelzinho e ficou maravilhoso ;O


 Eu amei as minhas unhas, e vocês? Comentem aqui embaixo pra eu saber a opinião de vocês que é muito importante pra mim ♥
Semana que vem eu volto com outro post de unhaaaaasssssss!

Já segue o blog? Se não segue ainda, na barra lateral tem opção de seguir o blog e receber todos os posts! Me ajuda a divulgar a postagem clicando no +1 aqui embaixo do post, compartilha no facebook, no g+, onde você quiser hahahaha :) Um beijão e até o próximo post.






8 comentários:

  1. O roxo é lindo de morrer, e a filha única também ficou maravilhosa!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tudo de bom também!
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Um beijão

      Excluir
  2. Amei esse tom de roxo! fico super lindo mesmo. To seguindo o blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte top esse roxo! Ameeei!
    Bjs :**
    www.hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Amo roxos e esse ta: lindo!!
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.