sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sabonete Facial Neutrogena - Resenha ♥

Oi gente, tudo bem?
Andei sumida essa semana, mas já estou aqui com um post que eu queria muito trazer pra vocês, mas ainda estava testando. Com minha opinião já formada eu trouxe hoje a resenha do sabonete facial da Neutrogena \o/



O que diz a embalagem: 'Limpa profundamente os poros removendo 99% das impurezas e a Oleosidade. Sua formula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.'

O que eu achei: Achei que é tudo verdade! ahahaha Realmente promove essa limpeza profunda, deixa a pele com sensação de frescor, e isso sem ressecar. Tem um cheirinho cítrico maravilhoso, rende bastante, é barato e tira maquiagem a prova d'água sem dificuldade. (Sou dessas que tem preguiça de demaquilante e vai direto lavar o rosto, mas não façam isso, tá?) Cumpre totalmente o que promete assim como os outros produtos da Neutrogena, e eu de coração indico pra vocês esse sabonete, o tônico adstringente e o demaquilante bifásico.

São 80g de sabonete pra se usar com gosto! Pra quem tem pele oleosa como a minha é ótimo porque depois de lavar o rosto a pele fica extremamente sequinha e a oleosidade só começa a aparecer beeeeeem depois de umas horinhas. To apaixonada por ele e vou repor sem dúvidas todos os produtos da marca.

Nunca tinha usado nada da Neutrogena e a marca me surpreendeu bastante pela qualidade e principalmente pelo preço. Esse sabonete não chegou a custar nem quinze reais e já está durando 3 meses chegando agora na metade do tubinho.

E aí, já usaram esse sabonete? Me contem nos comentários! 

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme pra vocês e bom fim de semana ♥
Segue o Blog pra receber todos os posts menina! *-*
Clica no +1 aqui embaixo pra me ajudar a divulgar esse post e até o próximoooo ;)








8 comentários:

  1. Nossa bom saber, mais uma dica da dona Tati que vai ficar anotado aqui,das outras vezes que segui suas dicas nao me arrependi!
    bjao lindona e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooom Anaaaaa, gosto de ajudar com as minhas dicas ♥
      Beijos Ana, fica com Deus!

      Excluir
  2. AMO esse sabonete! É um dos produtos que mais gosto da neutrogena, acredita Tati? Amei seu layout! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque é ótimo mesmo, me surpreendeu demaaaais!
      Obrigada Sthe ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Os batons metalizados estão super em alta mesmo hahaha mas eu só usaria cores mais discretas..são bem chamativos! https://universodecifrado.blogspot.com.br Estou inscrita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir devagar pra acostumar né? kkkkk
      Um beijo!

      Excluir
  4. Menina estou mesmo querendo comprar esse sabonete, mas nunca usei ele. Agora sabendo que você usou e é bom mesmo, acho que vou comprar pra mim. Eu já usei o effaclar da La Roche, agora estava usando um da Mary Kay mas não é o específico para pele com acne igual a minha, mesmo assim eu gostei muito pois limpa e deixa a pele super sequinha. Agora to querendo experimentar esse da neutrogena, talvez seja até melhor para mim, sem contar que é mais barato rsrs
    Beijos, parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou no segundo tubo e não pretendendo mudar de sabonete tão cedo! Ele é bom mesmo e vale super a pena! Testa ele e me fala se gostar tá?
      Um beijo e obrigada por comentar!

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.