sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TAG: SIM, SOU BLOGUEIRA! \o/

Oi geeeeente, tudo bem? Fim de semana chegou e eu passei essa semana bem feliz por conseguir cumprir as metas que eu estabeleci pra mim mesma com relação ao blog. Quero seguir com isso, estipular novas metas e alcança-las! Não tem nada melhor do que ver o seu trabalho dando resultado. 
Pro post de hoje eu vim responder uma TAG, ela se chama SIM, SOU BLOGUEIRA e nela eu respondo algumas coisas relacionadas somente ao blog. Vamos ver ;) 


SIM SOU BLOGUEIRA

São 10 perguntas e eu vou tentar responder sem ficar uma vida escrevendo.

1-Porque e quando criou seu blog? Criei ele em 02/junho/2015 e hoje o blog já completou 2 meses. UHUL. O motivo foi eu ter bastante coisa bacana pra compartilhar, principalmente sobre batons e esmaltes, mas também maquiagens e dicas em geral. E hoje em dia os blogs são tão artificiais e quase ninguém mais fala daquilo que realmente usa e gosta. E acho que esse seria o meu diferencial nesse meio. 

2-Quais os principais assuntos do seu blog? Unhas, esmaltes, batons, beleza de um modo geral né. E eu gosto muito de responder tags, falar sobre séries, passar dicas úteis e que as pessoas possam aproveitar também. 

3-Como tem sido a vida de Blogueira? Tirando a parte do bloqueio criativo que me atinge sempre que sento pra escrever, to achando ótimo e não pretendo parar. Você percebe que é capaz de ser uma pessoa organizada consigo mesma, traçar metas e estabelecer prioridades e cumprir que é o mais importante. To aprendendo muito nesses 2 meses que estou em atividade com o blog. 

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira? Pessoas oportunistas na blogosfera. E no individual, é que eu sou muito tímida não sei me expressar muito bem cara a cara então pra divulgação do blog isso acaba pesando um pouco e eu queria ser mais solta pra essas questões. Fora isso que é mais pessoal que qualquer coisa, com relação ao blog não acho que tenha nada chato.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira? O contato com as pessoas, as amizades que surgem com outras blogueiras também que estão começando, a reação delas ao seu post, o feedback com certeza é a melhor parte. Ver os comentários chegando, as pessoas elogiando aquilo que eu faço com tanto carinho me derrete totalmente. E também as informações que você pode passar e trocar com outras meninas é muito maravilhoso.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog? Um passo de cada vez, só tenho o blog há 2 meses. Mas afinal de contas quem não quer ser referência naquilo que faz? Acho que é isso. Quero as pessoas comentando sobre o meu blog, ver ele crescendo, superando minhas expectativas. Isso já me deixaria muito feliz. 

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo? Hoje é passa-tempo, mas isso não quer dizer que eu não busque fazer da melhor forma. Faço o meu melhor, to adquirindo experiencia, com o tempo ó tende a melhorar. É um passa-tempo bem trabalhoso, diga-se de passagem, mas eu amo oque eu faço. 

8-Quais blogs acompanha, e quais indica? Eu acompanho alguns blogs hoje que sempre que eu abro a página do Blogger eu já paro pra ver se tem post novo. São blogs que eu sigo e tenho muito carinho pelas meninas.

Sthe do  Stheml
Aline Mendes do Blog Aline Mendes
Giovana Dantas do Blog da Gi 

São todas umas fofas, tem blogs muito bacanas e quem tiver curiosidade visita elas lá! ;)

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? Sim, totalmente. São meninas muito educadas e carinhosas e que me motivam a continuar. E não sei se isso é muito bom ou muito ruim, mas ainda não recebi nenhuma crítica quanto aos posts. Mas no geral são umas lindas *-*

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança? O layout por enquanto está do jeito que eu quero, com o tempo pretendo melhorar tudo no blog, mas HOJE não me incomoda. É claro que eu quero colocar coisas pra complementar o blog, como uma barra de menus fixa, mudar o cabeçalho e essas coisinhas que mais pra frentes serão trocadas com certeza. Tudo sempre buscando melhorar, claro. 


Ufa! Escrevi uma vida ;/
Espero que leiam tudo hahahah Amei responder essa TAG. Eu teria respondido ela beeem no comecinho do blog, mas de propósito preferi esperar pra ter uma opinião formada já quanto a tudo isso. Por hoje é isso, minha gente. Eu espero que gostem, que curtam, que compartilhem e comentem aqui oque acharam tá?! Beijossssss ♥

4 comentários:

  1. adoro a forma como escreve Tati, fui lendo e eh realmente como se tivesse bem próximo de você, você se expressa bem sim, e aproxima as pessoas de forma que nem imagina!! seu blog é só um bebê mas tem um futuro brilhante!! Vi nesse post e nos outros muita sinceridade, e isso me prende bastante quando estou lendo.. pra não perder o hábito: ARRASOU!! rsrs bjao minha querida, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por pessoas como você, Ana que a gente tem vontade de continuar. O carinho que eu recebo das leitoras e o mais extraordinario que poderia ser. Obrigada por estar sempre aqui me dando tanto carinho. Obrigada de coração s2

      Excluir
  2. Oi Tati! Fico feliz que você esteja conseguindo cumprir suas metas, por ser citada aqui. De verdade! Te desejo tudo de bom, e curti tua página no facebook! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog é um dos meus favoritos, sem dúvida! Me inspira muito.
      Te desejo tudo em dobro! Muito obrigada pelo carinho. Beijão ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.