sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOVAS CORES DOS BATONS LÍQUIDOS DAILUS ♥

Oi gente, tudo bem?
Não consigo passar a semana sem falar de batom, é impressionante hahaha
Hoje, fuxicando o face, vi que saíram as novas cores dos batons líquidos Dailus e eu trouxe umas fotos pra vocês conhecerem também. Vamos? \o/



Deixei preto e branco só pra fazer suspense mesmo ahahahahah *-*
Adorei as cores, são bem diferentes das lançadas anteriormente e tem uma que é um choque na sociedade.


Peguei as fotos no Insta da Isa Galindo (@isa_galindo), maquiadora da Dailus, ela sempre mostra lá as novidades dos batons e vale a pena dar uma olhada lá de vez em quando porque sempre tem uma coisinha nova ou uma make linda!

Vamos ver as cores ;)

Esse primeiro é o Confeti, um rosinha nada de mais assim, não tem nada de extraordinário na cor, mas que não deixa de ser bem bonitinho.


O segundo é o Marshmallow, que eu acredito que a proposta dessa cor seja um fundo mais acinzentado já que tá se usando bastante ultimamente. E se isso não for um batom acinzentado me digam, porque se não eu to doida ;s


To pasma com o Mascavo, amei a cor, lindíssima e apesar de ser marrom não é tão escuro quanto o Jetés. AMEI, é meu favorito dessa coleção.


Esse é o Cabaré, e pela foto me parece ser um rosa bem escuro meio melancia quase vermelho. Não dá pra saber bem por causa da luz em que a foto foi tirada, mas é bem bonito também. Parece o Basque, porém mais escuro.


E o ultimo pra chocar a sociedade é o Vamp, que me pareceu muito com o Saia de Tule pelo frasco da foto, mas nos lábios tem um fundo bem azulado e diferente. Gostei também!


Já tem pra vender online e custam R$21,90

Gostaram das cores? Já tem uma favorita? Me conta aqui nos comentários pra eu saber e ficar bem feliz ta bom? *-*
Espero que tenham gostado do post, sigam o blog, não deixem de dar sua opinião, clica no +1 aqui embaixo pra divulgar o post e até o próximo! Tchaaaaaaaau ♥

CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

10 comentários:

  1. ainnn o cabaré com certeza, o seu favorito eh lindo tambem!! tenho o frufru mas nao sei se teria coragem de usar o vamp, rs eh bem ousado ne?? Bjos linda
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser bem bonito eu também não sei se teria coragem de usar. Comprei esses dias o Saia de Tule e ainda não tive coragem de sair na rua com ele, embora tenha o fru-fru tambem e quase não tenha diferença entre os dois, mas vamos ver. Com certeza o Mascavo já tá na minha lista de próximos batons pra comprar porque eu não resisto kkkk Beijo Ana ♥

      Excluir
  2. Gostei muito do segundo...bem queria encontrar deles com facilidade por aqui.
    São lindinhos.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro também custei a encontrar pra comprar. Na foto o segundo é bem bonito mesmo, quero ver em outros tons de pele também! Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  3. Ai Tati que lindeza esses batons,porém os dois primeiros são mas a minha cara,lindo demais.
    Bjs lindona fica com Deus! Teu blog está lindo.
    gabiicabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção tá bem diferenciada! São os mais delicados mesmo os 2 primeiros *-*
      Muito obrigada Gabi, bom fim de semana. Beijão ;*

      Excluir
  4. Amei o Mascavo, muito bonito... todos são.. mas na real não teria coragem de usar o Vamp, tenho o frufru e as vezes fico com receio de passar uahauhaua
    Lindo blog, e post.
    Meu blog é de textos que eu mesma faço, se quiser ler
    www.pensapequena.com
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não teria assim de cara, muito ousado pra mim esse Vamp, mas as cores estão lindas *-* Amo o mascavo também!
      Seu blog é lindo, já conhecia ele. Visitei algumas vezes kkk
      Beijão!

      Excluir
  5. Gostei muito do Mascavo e do Vamp *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindoooooooooos *-*
      obrigada por comentar, beijosss

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.