quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Séries que eu amo! How I Met Your Mother ♥

PAPAPAPAAAAA PAPAPAPAAAA PAPAAAAA RARARARARARARARARAAAAAAAA ♫
Musiquinha de introdução da série, se não assistiu ainda ignore ;)

Oi genteeee \o/
Dando continuidade ao post de séries que eu amo assistir, eu vim dessa vez com How i Met Your Mother. Só amor por ela, sério ♥



A série mostra Ted Mosby contando aos seus filhos no ano de 2030 como conheceu a mãe deles. São inúmeras historias, várias possibilidades de mães para as crianças e como eu não terminei de assistir eu ainda não sei quem é (e não me contem, obrigada, de nada).
Ted vivia muito bem solteiro até seu melhor amigo Marshall decidir se casar com Lily, ele então quis também procurar um amor para não ficar sozinho. Apesar de seu outro amigo Barney não levar isso muito a sério por conta de sua personalidade desprendida, Ted acaba conhecendo Robin (maravilhosa) e se apaixona por ela *-*
Depois que tudo entre ele e Robin dá errado ela acaba ficando amiga de todos e muitas outras historias... com muitas outras mulheres... acontecem em seguida. Chega se não dou spoiler. 

Foram 9 temporadas que se estenderam de setembro de 2005 até março de 2014. Tantos anos ♥ Eu estou na segunda e acho que tão cedo termino de assistir. Os episódios  tem média 22 minutos, super curtinhas e por isso não dão canseira pra assistir. 

É uma série de comédia e eu não havia mencionado isso. WHY? o.O

Vamos aos personagens que eu amo tanto <3



Ted Mosby:  É arquiteto, mora com Marshal e Lily, mora em Nova York, solteiro, romântico, pai das crianças e centro da série! O cara tá sempre atrás de uma mulher a cada lugar que vai esperando ser a mulher da vida dele, seu grande amor. Uma fofura *-*



Lily Aldrin: Noiva do Marshall, é professora de educação infantil e ama pintar. Conheceu Marshall no primeiro dia da faculdade e estão juntos desde este dia. É quem sempre está tentando ajudar a todos dando conselhos, conversando e ajudando no que pode. Sabe aquela pessoa que se existisse você iria rezar pra ser sua melhor amiga? Então! 



Marshall Eriksen: Faz junto com Lily o casal inspiração de Ted (aaawn ♥) Estuda direito e busca ser Advogado ambiental e salvar o mundo por conta de uma historia com gorilas na infancia. Enfim... Melhor amigo de Ted apesar de Barney não achar que é bem por esse lado!



Robin Scherbatsky: Linda. Maravilhosa. É jornalista chegou no grupo depois e é a paixão de Ted por muuuuuitos episódios. É solteira, independente, tem 5 cachorros e não deseja se casar. Eu torço demais pra que ela seja a mãe das crianças (se não for não me digam. Obrigada, de nada) *-*



Barney Stinson: LEGEN...(pausa)...DARY descreve esse cara! kkk Meu personagem favorito (depois do Ted, obvio). É  o cara do terno, que ninguém sabe no que trabalha, é o mano ostentação de hoje YOW bitch.  Usa da boa aparência, do terno e do dinheiro pra conseguir mulheres e acha isso a coisa mais normal do mundo. Fica sempre arrastando o Ted pra esse mundo com ele, embora o coitado queira só uma mulher pra casar. Foi o motivo de 90% das minhas risadas na série. Personagem sensacional, engraçadissimo!




Queria de verdade ter começado a assistir essa série no ano passado. 
Porque não o fiz? 
R: Preguiça ;)
Cada episodio fico mais curiosa com a história, querendo o próximo, próximo e apaixonada por cada personagem. Cativantes demais, os melhores e eu quase não me prendo muito a séries de comédia e achava friends um saco (me julguem, não ligo), quem sabe não começo a assistir de novo e tenho outra visão da série hoje... vai saber. Mas How I Met Your Mother sem dúvida vai pras favoritas! 

Então é isso minha gente. Curte séries e tem alguma favorita? Se assiste How I Met Your Mother também, me conta aqui pra eu saber, vou amar! To a-man-do fazer esses posts de séries e com certeza volto com mais outras favoritas pra compartilhar com vocês.

Curtam a página do blog, sigam o blog, compartilhem o post e deixem nos comentários oque vocês acharam. Um beijo grandãaaao e até o próximo post! Tchaaaau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.