segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Unhas da semana! Max Colar - Colorama ♥

Oi gente bonita, tudo bem?
Hoje e dia de post de unhas e eu escolhi um esmalte que eu AMO!
Quer ver qual é?  Continua lendo o post :)


Antes de esmaltar passei a base pró crescimento também da Colorama que e a minha favorita pra sempre já kkk OH BASE BOA GENTE!!
Usei o Max Colar da Colorama. Acho que é a minha marca de esmaltes favorita hahaha
Passei 2 camadas não muito grossas e ficou bem bacana.




Já usei esse esmalte inúmeras vezes e sei que é maravilhoso. Cor, durabilidade e tudo ótimo e reforçando com um extra brilho depois fica melhor ainda. Porém, a única coisa que me incomoda um pouco é que ele mancha o dedo e a unha na hora de tirar. Ai fica meio verde sabe? No mais ele é ótimo :D

Se não quiser usar ele puro, passa um glitter por cima, um esmalte com um efeito diferente que também fica lindo.


Por hoje é isso gente, amo esse esmalte MESMO acho ele lindo, uma cor maravilhosa! Eu espero que tenham gostado das unhas dessa semana e do post também! Compartilhem o post, sigam o blog e comentem aqui embaixo o que acharam. Tenham uma semana maravilhosa e um beijo grande pra todas ♡ Tchaaaaaaau :*

CURTAM APÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK!  ♥



18 comentários:

  1. Ficou linda sua esmaltada,eu tenho esse esmalte,acho o tom dele lindíssimo,o meu está até no finalzinho. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por ele, só não uso tanto pra não acabar muito rápido kkk
      Obrigada por vir! ♥ Beijos

      Excluir
  2. Lindíssimo o resultado, o tom do esmalte é muito especial, é aquele que vai contudo, rs.
    Precisando dar uma paradinha na minha vida e cuidar das minha unhas tbm. Adorei seu post.
    Aguardo sua visitinha, bjus.
    ❀ ✿ ✾ ✽meusdoisminutos.com✈ ✈ ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Faz sim porque não tem nada melhor que se cuidar e se sentir bem! Já tem uma dica de esmalte aí quando fizer kkkk Um beijo enorme e obrigada pela visita! ;*

      Excluir
  3. Linda essa cor amei.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa *-*
      Amei seu blog. Um beijão e obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  4. Ai tati, também adoro essa cor, tenho muitos esmaltes (a louca dos esmaltes kkk) mas de tempo em tempo acabo passando ele rs é um dos meus queridos também. Arrasou linda!! Bjao!!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é aquele que se acaba tu corre e compra outro kkkk
      Ele é maravilhoso! Obrigada por vir Ana ♥ Beijão!

      Excluir
  5. Linda a cor desse :)
    A esmaltada ficou show e suas unhas são mara lindona ..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada messsssmo Drika!
      Adorei a visitinha aqui no blog!
      Amei o post dos batons da Anaconda, arrasou! Beijoss *-*

      Excluir
  6. Suas unhas são lindas e grandes. Como vc faz p elas ficarem grandes? Sempre usa essa base? As minhas crescem e ficam fracas, quebram 😑
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas quebraram ha um tempo e eu comprei essa base pra testar e to amando! To usando há quase 1 mês. Experimenta usar ela pode ser que te ajude. Se der certo me conta! \o/
      Obrigada pelo comentário e pela visita minha linda! ♥ Beijos

      Excluir
  7. Que cor linda, meu Deus!
    Eu sou apaixonada por esse tom, sempre foi um que gostei bastante, mas nunca encontro em esmalte.
    Adorei, como já era de se esperar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* Muito obrigada
      Agora já sabe por qual procurar: Maxi Colar da Colorama kkk
      Obrigada por vir aqui e comentar! Um beijo enorme ♥

      Excluir
  8. Eu amo esmaltes dessa cor! Muito lindo, adorei as unhas! Me deu vontade de pintar dessa cor agora hahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pinta e seja lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! \o/
      Obrigada pela visita lindona! Um beijão ;♥

      Excluir
  9. Gosto muito de esmaltes azuis, apesar dos vermelhos serem meus favoritos. Tenho a impressão que já usei essa esmalte, mas, pra não ficar na dúvida, vou comprar porque AMEI essa cor haha. Beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim porque não tem como se arrepender depois! Lindão ele ne? *-*
      Um beijo enorme e obrigada por vir! ;♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.