quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Inspiração de looks: Lauren Jauregui ♥

Oi gente, tudo bem? 
Depois de passar o dia me decidindo sobre o que postar aqui, eu vim com Inspiração!
Trouxe pra vocês a minha Deusa, Maravilhosa, Diva Linda Lauren Jauregui
Ela usa uns looks que eu acho super lindos e que com certeza dá pra se inspirar. 


Essa princesa linda faz parte do Grupo Fifth Harmony que se formou no reality show The X Factor em 2012. Lauren tem 19 anos e já arrasa todas ;* 

Pra mim é a mais linda, a voz mais linda, toda linda, minha favorita  kkkk 

Pra quem não conhece vou deixar um som das meninas pra conhecerem e amarem. 



E agora vamos aos looks \o/

Esse é o meu favorito com certeza absolutíssima disso! Apaixonada por essa calça totalmente ♥.♥
Achei esse o mais fofo de todos. Coisas fofas não fazem muito o estilo dela, mas esse é quase
uma exceção. Lindinho *-* \o/
Jeans e camiseta. O mais casual e despojado, porém não deixa de ser lindo também. Usaria pra ir na padaria tranquilamente kkk \o/
Bem mulherão esse, essa saia com uma blusa mais fininha é um luxo. Acho lindo também! \o/
Apesar de não usar nada mostrando a barriga esse eu achei lindo também por conta da saia. Só trocaria a blusa e iria ser feliz \o/
Lindo esse todo dark, bem a cara dela mesmo, dá pra fazer esse look com uma blusa e uma saia unindo os 2 com um cinto como o dela e fazendo parecer um vestido. Maravilhoso \o/
Outro favorito é esse com moletom mais curto com saia. Muito estiloso \o/



Gostaraaaaaaaaam? Quais usariam? Me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber! 
Segue o blog se ainda não tiver seguido, compartilha esse post e clica ali no +1 que vai me deixar muito feliz! Um beijo enorme e até o próximo post. Tchaaaaaaaaau ;♥

6 comentários:

  1. confesso que não conhecia a pessoa nem o grupo, mas gostei da música, me peguei me mexendo na cadeira ouvindo rsrs... a mulher é linda e fica linda de qualquer jeito rsrs os looks tem muita personalidade e ficaram todos lindos nela! Particularmente gostei do primeiro look e do jeans com camiseta.Adorei o post! Bjao!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então já valeu só por fazer mais uma pessoa conhecer as meninas \o/
    Ela é maravilhosa, linda e canta demais ;0
    Os looks são belissimos e eu usaria esses que voce citou com muita facilidade kkk
    Beijo ana! ♥ Obrigada por comentar

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda,eu amei as inspirações dos looks,super lindos e estilosos,usaria vários!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou lindona ♡ obrigada por comentar, um beijo :*

      Excluir
  4. Genteee, que lindaaa!! Eu conheço a banda mas nunca pesquisei sobre as cantoras. Ela é muito Diva! Adorei todos os looks, usaria todos. Gostei muito daquele vestido, até porque sou louca por vestidos haha ^^ Amei o post, perfeito. Beijooos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor e que nao e so beleza fisica, ela tem voz de Deusa ♡ kkk
      O vestidinho e lindo mesmo, muito fofo *_*
      Obrigada por vir e comentar. Beijao ♡

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.