quinta-feira, 27 de agosto de 2015

I'M IN LOVE WITH A MONSTER ♫

POST EXTRA! 

Oi gente, tudo bem? 
Vim correndo pra mostrar uma música inédita do Fifth Harmony pro filme Hotel Transylvania 2 que está sensacional. O clipe saiu hoje mais cedo e eu corri pra trazer pra vocês!
Vamooooos! \o/


Já perdi a conta de quantas vezes já vi o clipe até agora, tá sensacional, as meninas estão lindíssimas e a música tá um show!
Assistam o clipe aí \o/


Já to me coçando pra assistir o filme que só estreia no mês que vem nos EUA e aqui deve chegar em 1° de outubro e enquanto não sai o filme assistam o trailer também que tá uma gracinha. Adoro animações *-*


Então gente, o post hoje foi bem rapidinho já que eu não poderia deixar isso só pra amanha! Curtam a música aí que tá bem bacana ;) Sigam o blog, comentem aqui oque acharam, clica no 1+ aqui embaixo pra compartilhar o post e até amanha, eu espero! Tchaaaaaaaaaaau ♥

4 comentários:

  1. Aun que demais, amo animações também e já ri com algumas partes do trailer... meu pequeno vai amar assistir com a mamãe dele kkkk.... Arrasou!! Bjão linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contando os dias pra estrear kkkk
      Eu não resisto a animaçoes *-*
      Beijinho no pequeno ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.