quinta-feira, 16 de junho de 2016

#RedLipsDay2016 Vem participar!


Oi gente, tudo bem?
Geeeeeeente, junho tem sido um mês muito especial na minha vida com toda certeza. Meu amor fez aniversário esse mês, meu blog completou 1 ano nesse mês também e amanhã acontece o #RedLipsDay que pra quem não sabe, é um evento que ocorre todo ano dia 17 de Junho. Foi criado pela Re, do Blog Mulher Vitrola dedicando o dia ao batom vermelho e incentivando as mulheres a criar coragem pra usa-lo e se sentirem mais lindas, e poderosas.

O primeiro #RedLipsDay aconteceu no twitter em 17 de Junho de 2011 com a participação de pouco mais de 50 pessoas e ano após ano esse número vem crescendo, tendo em 2015 a contagem de mais de 1.200 participantes! ;O Pra se aprofundar no assunto, clica aqui pra saber tudo sobre esse movimento! 

Como Participar
• Amanhã (somente dia 17 de Junho) poste uma ou quantas fotos quiser nas suas redes sociais usando BATOM VERMELHO e na legenda use a hashtag #RedLipsDay2016. Você pode escrever oque quiser na legenda, só não esquece da hashtag tá? 
• Participação válida apenas com a hashtag na legenda da foto, nos comentários não vale ta?
• Vai ter blogagem coletiva também gente! \o/ Publique um post com o tema: “A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas” e envie para mulhervitrola@gmail.com ou inbox para a página do evento e o título do post fica à sua escolha! 

Quem participar no dia vai estar concorrendo a um sorteio MARA  e os prêmios você pode ver AQUIConfirma presença também e chama as amigas pro evento no facebook!


Página do evento no Facebook Facebook.com/redlipsday
Chama as amigas pra participar Evento no Facebook
Mais sobre o assunto Post do RedLipsDay

Beijos e vejo vocês amanhã todas de batom vermelho exalando beleza, charme e feminilidade!  


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também Thaís, vou participar sempre agora!
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. primeiramente parabens pelo primeiro aniver do blog e que venham mtos outros, e que masssa, pena que nao soube a tempo, se naoteria minha fotenha com os beiços vermelhos com certeza!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aninha ♥
    Ano que vem vamos pôr os beiço vermelho juntaaaasssss!
    Beijo Aninha s2

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.