quarta-feira, 15 de junho de 2016

Iluminador Facial Ruby Rose

Oi gente, tudo bem?
Como passaram o dia dos namorados? Eu fui ao cinema e assisti 2 filmes sensacionais com meu amor. Vimos Truque de Mestre o 2° ato e Invocação do mal 2, mas hoje eu não vim falar de filmes. O assunto hoje é Iluminador! ♥.♥ 

Andando pelas lojinhas do centro aqui perto de onde eu moro encontrei esse pó que diz ser bronzeador, mas pra mim serviu e muito bem como iluminador. Já bati o olho, achei lindo e já quis ele pra mim. 


Paguei bem baratinho, só R$14.00 e além dessa que cor que é o 02 tinham mais 2 opções de cores. Peguei essa que era a mais clarinha e rosada dentre as que tinham lá.
O que eu mais gostei dele foi a cintilância, não o brilho, cintilância mesmo! É difícil explicar o que eu quero dizer hahahaha Fazendo o swatche na mão não vem só o brilho, mas o pó é cintilante, é diferente. Entendem? 


No rosto já é ao contrário, a cintilância desaparece um pouco e dá pra ver uns grânulos de brilho um pouco maiores, como se fossem glitters, mas nada a ponto de incomodar e não usar. Achei mara de qualquer forma, to apaixonada, sério ♥
Pra conseguir ver na foto eu precisei pesar bastante a mão na hora de passar o iluminador porque eu vou falar uma coisa pra vocês... Iluminador é um troço difícil de fotografar ein. Nossa senhora. Por fim consegui tirar uma foto que aparecesse um pouco do brilho do iluminador.


O efeito dele é bem discreto, acreditem ou não, só aparece na luz mesmo. E pra usar normalmente no dia a dia eu não usaria esse tanto de brilho na cara como tá na foto hahahaha Porque tá exagerado e eu não gosto muito, apesar de amar o efeito de iluminador.

A embalagem é bem resistente e tem cara de que não quebra a toa não, e isso pra mim é um ponto mega positivo já que eu carrego as makes em necessaire e acabam quebrando lá dentro mesmo.
O acrílico da tampa é grosso e muito resistente, e fica difícil até de abrir.
Já com relação a duração do produto na pele não é das melhores, mas achei que ele dura o tempo necessário e dá pra fazer os retoques quando for preciso. 


No geral, achei um produto bom, preço bom também, já que tem iluminadores mais caros que são talco puro sem brilho nenhum. Embalagem boa, opções de cores pra mais tons de pele, só não encontrei nada a respeito do produto online o que parece ser novidade no mercado. Se alguém já viu me conta que eu quero ver também! 

Então é isso gente, espero que tenham gostado, comenta aqui oque achou, segue o blog, compartilha esse post e até o próximo♥
 Beijos iluminados! 










2 comentários:

  1. nossa que achado Tati, achei ele lindo, ja comprei maquiagens e que tiveram outras utilidades rs...
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bati o olho e já falei QUERO!
      Não me arrependi, porque é lindo pena que a foto não mostra.
      Beijos Aninha ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.