sexta-feira, 17 de junho de 2016

Você é livre pra escolher o que quer ser! ♥ Blogagem Coletiva #RedLipsDay2016

Oi gente, tudo bem? 
Dando continuidade ao post de ontem, onde mencionei o #RedLipsDay que acontece hoje, também rola uma Blogagem Coletiva, onde o tema é 'A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas'.

BlogTati Carvil Batom vermelho
#RedLipsDay2016

Pensando no assunto vem tantasssss coisas na mente que fica até difícil expressar tudo com clareza, mas trazendo totalmente pro pessoal já adianto que tô fora de qualquer padrão que a sociedade impõe! Tudo que eu sou, o que eu mudo no meu corpo, faço com a minha vida é decisão minha e tô nem aí pra padrão de sociedade. O cabelo é meu, e pinto da cor que eu quero, aliso, enrolo, raspo, deixo natural, uso química e ninguém tem nada com isso. Obrigada, de nada. :*

As pessoas tem o péssimo defeito de querer se encaixar de qualquer jeito nos padrões, na moda, no atual e nem sempre ficam realizadas e isso é muito triste. Deixar que pessoas digam o que você vai ou não usar, o que você vai ou não fazer com o seu cabelo, seu corpo, sua vida... Pra mim isso não existe. Cada um tem que ser feliz da maneira que quiser cabendo a ela fazer suas escolhas. 

Eu vou fazer uma pergunta a vocês e quero que pensem. Você gosta de seguir os padrões que são definidos pela sociedade à sua volta e se deixa influenciar pelo que está acontecendo no mundo ao seu redor?

A minha resposta é NÃO, e eu vou explicar porquê. Não sou 'A DIFERENTONA', e muito menos faço a 'SOY REBELDE', até porque me considero bem normal e satisfeita com quem sou e no que me tornei com o tempo. O que eu quero ressaltar aqui é o seguinte: Ser o que você quiser é uma coisa única, isso te torna diferente. Eu tenho preguiça de moda e tendência porque todo mundo fica igual usando e fazendo aquilo que tá em destaque e isso me esgota, me desanima. Você não precisa ter o cabelo padrão, o corpo padrão, a vida padrão pra ser aceito. 
Um exemplo bem simples: Tendência de inverno é batom e maquiagem em tons mais fechados, escuros (eu amo), mas se eu QUISER eu vou sair de sombra azul e batom rosa choque porque SIM e tô nem aí pra tendencia de nada. Entendem?

Teu natural é lindo, assim como sua produção mega exagerada, se você se achar linda dentro desse teu eu, tá? (O que importa é a forma como você se enxerga. E se você, apenas VOCÊ gostar do que vê, isso basta! )
Não seja infeliz por seguir padrões, não se sinta obrigada a nada... a NADA. Se você escolheu, FAÇA, não deixa ninguém escolher por você! Fica meu recado pra vocês, seja feliz da maneira que VOCÊ escolher



12 comentários:

  1. Se eu gosto de seguir os padrões? Sim e Não! Muito simples, qdo eu gosto eu sigo, qdo não, eu não sigo! huahuahuahuahaua
    Brincadeira à parte; eu sou, eu faço e uso o que acho legal. Se não curto, nem dou bola!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Taís, tem que usar oque a gente gosta e ponto!
      Arrasou ♥
      Beijos e obrigada por comentar s2

      Excluir
  2. Adoreii!
    Eu sou e faço o que me dá na telha.
    Ser livre pra escolher é a melhor coisa do mundo e nunca me senti tão bem comigo mesma do que agora.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade Pam!
      Liberdade de escolha é a melhor coisa dessa vida ♥
      um beijo!

      Excluir
  3. Adorei o projeto do Red Lips Day, Tati! E, principalmente, porque cem com esse tema maravilhoso pra blogagem coletiva, acho super importante o assunto o fato de blogagem coletiva ser algo massa pra interagir com a galera que participa. Esse assunto é muito complexo porque, se a gente pensar em boa parte das pessoas que seguem padrões, elas o fazem por medo de rejeição, fazem pra se manterem integradas a algo. E porque a sociedade simplesmente não aceita o diferente como algo bonito? Acho que as pessoas tem que se sentir bem e isso é o mais importante e todas as esferas.

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ray, o tema foi sensacional!
    Tem muita gente mudando comportamento e personalidade de forma radical pra ser aceito de qualquer maneira e isso pra mim é o fim... Essa insegurança de ser você deveria acabar de uma vez por todas. A liberdade é pra ser quem você quiser, não o que os outros querem que você seja!
    Fico feliz por ter gostado, obrigada e fique com Deus. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post!
    Use o que te faz feliz. =D

    Amo batom vermelho, btw.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sou diferentona mesmo, to nem ai pro que pensam ou deixam de pensar... uso o que me faz sentir bem, o que gosto e pronto!
    **desculpe a ausencia, tive uns probleminhas pessoais, mas agora estarei aqui com mais frequencia :)
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaaaaaa ♥
      Senti sua falta por aqui viu, espero que esteja tudo bem!
      Um beijoooo e vê se não some hhaha ♥♥♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.