sexta-feira, 3 de junho de 2016

1 ano de BLOG! ♥ #GRATIDÃO

Oi gente, tudo bem?
Pra quem não sabe, ontem o Blog completou seu primeiro ano no ar e dia 05 completa 1 ano que eu fiz o primeiro post, e eu jamais poderia deixar de vir aqui agradecer a vocês por tudo de bom que me trouxeram durante esse tempo!
Foi um ano difícil, porque só quem tem blog sabe o quão complicado e trabalhoso é trazer conteúdo bom e de qualidade pra quem lê, não é mesmo? Sendo assim tudo que eu tenho por vocês é uma gratidão sem fim por estarem comigo e pelo carinho que me dão a cada post novo que eu ponho aqui pra vocês... Vou agradecer MIL VEZES! 

Quando comecei o Blog jamais imaginei que conseguiria levar adiante porque achava que ninguém leria nada do que eu escreveria e também pensei que não conseguiria aprender a mexer e acabaria ficando com um blog feio e sem visualização hahahaha Mesmo com muito conteúdo na minha cabecinha pra mostrar a vocês ainda teria que aprender e entender como funciona isso aqui. Foi difícil, mas passando horas e horas sentada em frente a tela eu hoje posso dizer que sei o básico pra manter um blog funcionando e lógico com a ajuda de vocês blogueiras que tem esse tipo de conteúdo voltado pra quem sabe pouco foi essencial pra mim então obrigada a você que faz isso pelos outros ♥

Agradeço a aquelas pessoas que tiram um tempinho do seu dia pra passar aqui e ler meus posts, me acompanhar, comentar e deixar sempre uma palavra de carinho pra mim. Já disse em meus posts que isso me motiva e me faz querer voltar aqui e trazer mais conteúdo pra vocês sempre com muito carinho e de coração! Eu conheço o rostinho de cada menina que todo post está aqui e nunca me deixam sozinha então sintam-se abraçadas e muito queridas porque vocês fazem parte disso mais do que ninguém e sem vocês eu estaria aqui sozinha com certeza já que tudo isso é pra vocês que eu faço e dedico cada post! 

Existem duas pessoas que foram as chaves desse Blog e se não fosse o apoio delas sinceramente eu teria parado logo no início ou então nem teria começado. Essas pessoas são meu amor Arthur e minha melhor amiga, minha irmã do coração Lorrana! Seus loucos ♥ Obrigada e saibam que eu amo vocês e se um dia eu fizer sucesso (sonho meu ♪) vou sempre lembrar que vocês foram os maiores incentivadores desse espaço! E continuem puxando minha orelha cada vez que esse blog estiver sem post novo hahaha Quero agradecer a minha mãe que mesmo sem entender muito o que eu faço aqui foi atrás e arrumou meu computador pra eu continuar fazendo posts pra vocês! ♥

Eu abraçaria cada uma de vocês se eu pudesse só pra agradecer tudo que já fizeram por mim, e por todo o carinho que tem comigo! Esse post se resume a gratidão 100% 

Soprem essas velas comigo, pois sem vocês essa comemoração jamais aconteceria! 
MUITO OBRIGADA





13 comentários:

  1. Parabéns Tati! Imagino o quanto deve ser difícil, mas que bom que vc não desitiu!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís, foi difícil mas vocês me motivam a continuar!
      Obrigada por estar sempre aqui ♥

      Excluir
  2. Parabeeeeeeeens mozao!! Seu primeiro fã aqui do blog sou eu hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog, querida!
    Confesso que não lembro a data de lançamento do meu. Que feio. kkk

    Que seu blog cresça e faça muito sucesso. =D
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nah ♥
      O meu não tem nem como esquecer, é o dia seguinte a uma data muito importante pra mim!
      Te desejo sucesso em dobro linda, muito obrigada

      Excluir
  4. Parabéns Lindonaaa... Que Deus continue lhe Abençoando! Que o seu Blog cresça cada vez mais em Qualidade! Desejo muito Sucesso para o seu Blog e para todos os Setores da sua Vida! Beeeiiijoosss... Fique com Deus! Ele é Contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem minha linda!
      Muuuito obrigada pelo carinho. Desejo muito sucesso a você também. Fique com Deus!

      Excluir
  5. Ai que linda você!!! Parabéns Tati!!!! Fico tão feliz em ver um blog lindo como o seu e fazendo aniversário. O meu completou 3 meses dia 02/06, to começando agora, e ler suas palavras me motiva a continuar também. Realmente não é fácil. Mas eu descobri um paixão. E acho que é isso mesmo né, trazer conteúdo e manter esse contato com os leitores e outros blogueiros se transforma numa paixão que não dá para abandonar. Desejo mais sucesso para você. Deus te abençoe sempre!
    Beijos e parabéns!!!

    Blog Tamaravilhosamente
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara!
      Fico feliz pelas suas palavras, é uma motivação mútua com certeza!
      Sucesso pra você e não desista, seu blog é um bebê ainda e só tem a crescer, assim como o meu!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Parabéns Tati!
    Que Deus te abençoe e que esse blog cresça cada dia mais!
    Muito sucesso e inspiração pra você!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy, amém!
      que Deus leia suas palavras, um beijo! ♥

      Excluir
  7. Obrigada Isa, tomara! Vou trabalhar muito pra isso!
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.