quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Meus presentes de aniversário na Black Friday ♥ Comprinhas na Sephora e Mercado Livre

Oi gente, tudo bem?

Já é dezembro, já é natal na Leader, e esse mês eu queria poder aproveitar pra estar mais presente aqui no Blog enchendo vocês de conteúdo ahahahaha ♥
Os planos que eu fiz pra Dezembro não deram certo e decidi não ficar me lamentando e colocar minhas energias em outra coisa que também me dá muito prazer, que é esse espacinho aqui!

Então se preparem que esse mês vocês vão me ver muito por aqui e eu de coração espero que gostem da minha companhia e que me vejam como uma amiga, ok? Ja que estamos combinadas, vamos ao post então! s2

Dia 25 de Novembro foi meu aniversário, e esse ano foi bem diferente dos outros porque eu estava animada pelo meu aniversário e isso é uma coisa bem diferentona porque quem me conhece e convive comigo sabe que eu sempre fico brocoxô e nunca quero comemorar e também porque eu ganhei uns presentinhos que eu queria muitoooooooo e eu vou mostrar pra vocês quais foram!

Por incrível que pareça não escolhi nada fútil, ou que eu não precisasse muuuito.

Da minha mãe eu ganhei alguns materiais de trabalho (e pessoal também né? Não deixa de ser) e todas as compras de make foram feitas no site da Sephora. Já vou dizer o que eu achei do site, calma aí!

Aproveitei que o Black Friday foi no dia do meu aniversário e já aproveitei o desconto da semana que a Sephora já disponibilizou e comprei  as minhas bases da Maybelline Super Stay antes que esgotassem. Consegui 5 tons, (Classic Ivory Ligth, Pure Beige Medium, Classic Beige Medium, Honey Beige Medium, e Cocoa Dark) os outros não tinham mais (faltou o Nude Ligth, e o Caramel Dark - O Porcelain Ivory Light eu não ia comprar).


Escolhi também o delineador que era meu sonho de consumo (apenas 1 dentre tantos outros kkk) que era o Fluidline da MAC, paguei o preço cheio dele, chateada por não ter tido um descontinho durante a semana. No fim de semana abaixou, porém não tinha mais o Blacktrack então fiquei feliz e triste ao mesmo tempo kkkk Queria a pechincha!


A última coisa do site que eu escolhi foi a máscara de cílios The Colossal, que eu já tinha, porém não era a Waterproof e pra trabalhar ela é meio que essencial já que não escorre e só sai com oração! Quem tem, sabe.


Ainda ganhei brindes pelas compras e essa é a melhor parte de comprar online! Nesse caso eu dispenso sair de casa pra ir até a Sephora do shopping! Só NESSE caso kkkkk Porque dar uns passeios e aproveitar pra olhar as novidades é MARA.


Veio uma necessaire mó fofinha e 15 amostras de primer da Sephora. Vou precisar comprar Primer tão cedo? Claro que não! ahahaha

Fazer as compras no site foi bem tranquilo no geral. Não paguei frete, pagamento aprovado rapidinho e o envio mais ainda. Fiz o pedido no sábado e na quinta já tinha recebido junto com o tripé que comprei no mercado livre. A caixa vem super bem embalada, recebi com os produtos a nota fiscal e estava tudo certinho, sem arrependimentos em nenhuma compra.

Então de presente de mamãe foi isso, agora vamos pros presentes de mozinho, vulgo "meu namorado" ♥

Eu ando a louca do mercado livre, passo horas olhando as coisas lá, e dentre essas andanças pelo site eu encontrei um tripé mara que eu bati o olho e falei NECESSITO! Eu ando me aventurando pelo youtube, gravando umas maquiagens e pra eu conseguir ter um resultado melhor nos vídeos eu precisava seriamente de um tripé ou um apoio melhor pra minha câmera. Eu usava caixas e caixas e no final não sobrava espaço na mesa pra própria maquiagem que eu iria usar, isso quando não ficava só o topo da minha cabeça no vídeo. Tava terrível! Inclusive já gravei um vídeo inteirinho e no final tive que excluir porque ficou o Ó.


Na foto ele tá com os pés fechadinhos, mas fica beeeem alto! Ainda veio um suporte pra encaixar o  celular e uma bolsinha pra viagem! AMEI muitoooooo ♥ Esse tripé é do jeitinho que eu sonhava assim sabe?. Dá pra ajustar a altura, a inclinação, da pra rotacionar a câmera, sério eu to apaixonada nesse tripé kkkkkkkkkk E vão ter vídeos no canal já com ela e eu espero que melhore a qualidade deles. Obrigada mãe, e obrigada mozinho! ♥♥♥

Ainda do super namorado eu ganhei brusinhas.
Brusinhas lindas, brusinhas maraaaaaa!


A azul é da MCD e é a minha primeira peça da marca e eu já amei e fiquei meio surtada quando ganhei ela, eu achei ela maravilhosaaaaa! Meu amor tem várias peças da marca e eu amo quando ele usa! Vamos fazer parzinho de MCD kkkk Que lindo! ♥
A outra blusa é da Roxy e eu já conheço a marca, já adoro e já tenho várias coisas. Tenho chinelos, tenho biquini, tenho short, e blusa também. Adoro MESMO!

Então gente, o post foi esse e eu espero que tenham gostado de ver meus presentes de aniversário na Black Friday! Me contem o que acharam nos comentários, segue o Blog que eu vou passar o mês de dezembro bem presente aqui! Um beijo e até o próximo post :*


Curte a página do Blog no Facebook ♥
Se inscreve no canal do Blog no Youtube ♥ 

7 comentários:

  1. As blusas são lindas mesmo. Maybelline e MAC, ótimos presentes; e essa máscara de cílios, a mais amada! rsrsrsrs
    Maravilhosos os seus presentes!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas escolhas! Gostei muito de conhecer o seu blog! Vou acompanhar :D
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
  3. your blog is more usefull ans easly use...

    Fancy designer wear and fashioable.......
    Here We Have Some For You In Your Budget
    For More.... Plz visit :-
    designer wear printed

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.