quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Make de NATAL! ♥

Olá pessoas, tudo bem?

Mais um vídeo pra vocês, to muito youtuber gente. Dessa vez com uma opção de maquiagem pra passar o natal MARAVICHRISTMAS. Este vídeo é para você que está em dúvida do que fazer para ficar sentada no sofá de casa mexendo no celular ou assistindo Roberto Carlos na Globo, mas isso não importa não é? O importante é passar essa noite bem bonita e MAQUIADA, com a família!!! Arrasou ahhaha

Dias atrás eu comecei a imaginar como eu faria essa maquiagem inspirada no natal e não me vinha nada na cabeça, daí hoje eu sentei com minhas maquiagens quando bateu aquela inspiração que não se desperdiça e não é que ficou linda? Eu amei, e quis gravar pra vocês. 

tutorial make de natal facil


Preciso contar minha história dramática até conseguir um resultado bom na filmagem. 

Como mencionei, sentei com as makes sem ideia do que fazer, e deu no que deu. OK. 
Fiz a maquiagem inteira incluindo a pele e amei. Até então eu não iria gravar nada hoje - nem post ia ter - mas decidi fazer PELO MENOS UM OLHO pra postar. Demaquilei o olho todinho, preparei ele pra maquiar e comecei, tava mara... Bateu um vento mega forte que derrubou o tripé com câmera e tudo, até meu espelho caiu e com a queda o vídeo não salvou, e eu já estava pra fazer o delineado. 
Com toda paciência que há no meu interior tirei a sombra e preparei o olho outra vez... fiz a maquiagem toda, olhei na câmera e só aparecia minha testa. SEM-OR. Quase desisti. Se eu não tivesse gostado tanto da maquiagem pararia nesse momento, mas aí sem mágoas no coração eu TIREI A MAQUIAGEM OUTRA VEZ e aí deu certo e vocês podem assistir no vídeo aqui abaixo! ♥ 




PRODUTOS QUE USEI NA PELE  (A base desse vídeo é da Ruby Rose, de resto usei os mesmos produtos) 

Pros olhos usei 

Paleta de sombras Catharine Hill, 
Paleta Naked da Luisance, 
Lápis Avon, 
Delineador sem marca, 
Cílios postiços DAYMAKEUP, 
Máscara de Cílios The Colossal
Cola de Cílios Macrilan 


Espero que gostem e que se inspirem pra fazer a make do natal. Um beijo e até mais :* 

2 comentários:

  1. Que Lindaaaa... Arrasou!Feliz Natal e um 2017 Maravilhoso para você!Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii... Cadê você,lindona? Como foi o seu Reveillon? Beijos e fique com Deus! Que o seu Ano Novo seja um Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.