quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Top esmaltes NUDES favoritos! #Nude

Oi gente, tudo bem?

Todos já perceberam que a tendência, o chique, o glamuroso é o #nude, seja na maquiagem, sapatos, roupas, e inclusive nas mãos. E é disso que eu vim falar hoje!


Não é de agora que os tons de nude estão em praticamente tudo que usamos, e hoje eu vou falar sobre os esmaltes e os meus nudes favoritos!

Na época que eu estava na escola, 3° ano do ensino médio, eu comprei o meu primeiro esmalte 'bege' (não era nude ainda) e ele era diferente de TUDO que eu tinha na minha caixa de esmaltes. Sabe aquele receio de ficar com mão de morta? Então, quem usa nas unhas cores como rosa pink, o Azul Hortência, vermelhos, e até laranja jamais pensaria que um esmalte bege, cor de nada ficaria bem. Paguei a lingua mais uma vez! Desde a primeira vez que eu coloquei aquela 'cor de nada' nas unhas me apaixonei REAL.

Eu pensava que se fosse pra usar um esmalte daquela cor, era melhor não usar nada, e COMO EU ESTAVA ERRADA! É nessas horas que eu agradeço a minha loucura de sair de casa e trazer um esmalte sempre. ahahahaha

O nude dá um ar de chique, de maduro, deixa as mãos mais chiques (não sei explicar), e isso era uma coisa que até então eu não conhecia. Só usava esmaltes coloridos e amo até hoje. E desde esse dia eu sou apaixonada por esmaltes nudes ♥

Vou mostrar pra vocês os meus favoritos, e eu só não tenho mais porque quando eu me apego, uso até o finalzinho pra depois comprar outro ahahahaha


224 da Ludurana: É um nude com um fundo bem marronzinho e bem discreto mesmo assim. Acho ele chique! Ele é cremoso.

Star - DNA Italy: Ele tem esse fundo mais escuro, mas mesmo assim eu quis botar ele junto com os nudes porque eu acho ele bem coringa, como todos os outros. É cremoso com leve reflexo dourado na luz. Já postei unhas da semana usando ele -aqui-

Ancara - Colorama: Ele é nude, meio bege mesmo, com um fundo mais laranjinha exatamente na medida pra minha pele ♥ Cremoso maravilhoso. Fotos dele nesse post aqui

#mepoupe - Ludurana: Nude rosado, cremoso que na minha opinião serve pra qualquer cor de pele. Lindissimo.

Areia - Jubby: O mais difícil de se usar hahaha Como ele é bem transparente pra ele ficar ideal e numa cor bem uniforme eu preciso passar pelo menos 3 camadas dele. Serve também pra dar 'acabamento' em um esmalte cremoso. Acho versátil!

Nude - Risqué: Na minha opinião esse é o bege clássico, sem fundos, sem subtom. Amo! Ele é cremoso também.

Coffe shop - Ana Hickmann: De TODOS esse é o meu favorito! Usei muito ele esse ano e quando ele acabar vou sofrer, vou chorar hahaha. Ele é um nude acinzentado, meio gelo, não sei. O melhor não só a cor, mas o acabamento na unha. Lembra muito acabamento de esmalte em gel. Eu amo muito esse esmalte!

Gota dos Anjos - Risqué: Cheio de brilhinhos, bem neutro. É um nude pra se usar quando quer algo diferente, já que esses brilhinhos do esmalte dá um efeito bem bacana na luz. A risqué classificou como metálico, mas ok! hahaha


Tem pra todos os gostos, sem desculpa pra não ter pelo menos 1 nude na família dos vidrinhos ♥
Lembrando que obviamente nem todos são os beges clássicos, tem rosado, tem mais amarelinho, tem mais clarinho e cada um tem seu gosto. Esses são os MEUS favoritos!

Espero que tenham gostado, me contem quais seus nudes favoritos, um beijo e até o próximo post!

Curte a página do Blog ♥

Se inscreve no meu canal do youtube ♥ 

2 comentários:

  1. Olá lindona,
    amo essa cor nude. fica sempre combinado com tudo e sempre delicado.
    Amei.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanessa, Nude é vida. Dá pra usar em TUDO!
      Um beijo

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.