terça-feira, 5 de julho de 2016

Sombra Asa de Borboleta - Bitarra Beauty

Oi gente, tudo bem?

Qual é a pessoa que está lendo esse Blog agora que não é chegada num brilho? Hoje eu trouxe um potinho cheio de luz e vida pra mostrar pra vocês que adoram brilhar por aí! É  Sombra Asa de Borboleta da Bitarra Beauty!

Sombra Asa de Borboleta Bitarra Beauty

Há um tempo eu queria trazer essa sombra pra vocês, mas não sei porque cargas d'água não fiz isso antes, mas agora estamos aqui e eu só tenho coisas boa pras dizer sobre ela.

A cor que eu tenho é a 252, um douradinho lindo e beeeeem pigmentado! 
Ela faz um pouquinho de sujeira por ser soltinha e tal, mas não é do tipo que gruda e nada faz sair. Fiz uma make e com o pincel de base já consegui tirar o que tinha caído no rosto, mas aconselho fazer a pele depois dos olhos nesse caso pra não correr o risco de ficar toda brilhosa. (não que eu não goste) Você pode escolher se quer ela mais fraquinha ou mais concentrada usando corretivo ou um fixador, e dos dois jeitos fica ótimo. 


Na hora de aplicar essa sombra nos olhos eu primeiro uso um pincel de cerdas sintéticas e depois pra realçar o brilho eu deposito mais com o dedo mesmo, o resultado fica incrível!
A duração e a pigmentação depende só de você, se quiser que dure mais e fique mais intensa é só usar um fixador, ou então aplicar como eu fiz! 

Sombra Asa de Borboleta Bitarra Beauty

Cuidado com o potinho, porque qualquer ponto de umidade vai deixar sua sombra grossa e embolada e isso acaba estragando. E nós não queremos isso não é?!
Fecha ela bem e guarde em um lugar bem sequinho, longe do banheiro de preferência! Aliás, vocês sabiam que deixar as makes no banheiro altera a validade e ainda pode causar danos à sua pele? Esses produtos precisam ficar em local seco e a umidade do banheiro danifica nossos produtos. É só ler os rótulos #DiquinhadaTati :)

https://www.facebook.com/JolieNailArt/?fref=ts

Além de usar essas sombras na maquiagem, você também pode usar nas unhas! HAHAHA Já fiz uma filha única com essa sombra e ficou um escândalo! Vou mostrar no Blog em outro post, prometo! 
Mil e uma utilidades meu povo aahahahah

https://www.facebook.com/JolieNailArt/?fref=ts

 Comprei essa sombra na Loja Jolie Nail Art aqui pertinho e lá tem muita coisa boa, sempre que quero umas coisinhas de maquiagem é destino certo! Página da Loja  
Acho que paguei quase R$17,00 nela e valeu cada centavo, eu uso, maquio com ela e adoro!

Sombra Asa de Borboleta Bitarra Beauty

Eu tô um pouco surtada com as fotos gente, é a última me perdoem!! ahahahahahaha

Espero que tenham gostado do post, comentem pra eu saber a opinião de vocês, cliquem no +1 aqui pra me ajudarem e até o próximo post! Beijoooooooo :*

14 comentários:

  1. Linda demais essa sombra, adoro brilho tbm!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeita essa sombra,eu amei a make que você fez ficou muito linda!!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o produto e achei a cor fantástica.
    Adorei a diquinha! ;) rsrs...
    Achei o preço justo pela qualidade.

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bitarra tem muita coisa boa Dani, vale a pena dar uma pesquisada pra conhecer!
      Fico feliz por ter gostado ♥
      Um beijão

      Excluir
  4. Amo sombra asa de borboleta. E amei essa linda demais arrasou.
    Gostei muito das fotos também.
    Belo post.
    Beijos
    #ascariocasby
    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza, também adorei as fotos! kkk
      Um beijo e volte sempre linda ♥

      Excluir
  5. Acho tão lindo Tati!
    Tive um na cor prata uns tempos atrás mas, era raro eu usar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas cores lindas de Asa de Borboleta!Fico doida *-*
      Obrigada pela visita Fernanda, um beijo ♥

      Excluir
  6. A sombra é maravilhosa, e o preço é acessível. Ficou realmente muito lindo não só a make mas o post todo, amei as fotos. bjs
    #ascariocasby
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada minha linda ♥
      Que bom que gostou \o
      Um beijo ♥

      Excluir
  7. Achei que ficou maravilhoso, tenho de experimentar :)
    Bjs *
    (seguindo de volta)
    http://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta siiim, ela é ótima você vai gostar!
      Um beijo ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.