sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dia de arrasar no bocão | Dia do batom

Oi gente, tudo bem?

Pessoal, hoje é DIA DO BATOM \o/
Dia do meu item de maquiagem favorito, dia do produtinho que é capaz de me fazer absolutamente feliz! Ano passado eu fiz um post bem bacana falando um pouco sobre s história do batom, os tipos, acabamentos e  também respondi uma TAG que eu até responderia novamente hoje, mas minhas respostas continuam as mesmas então pra não repetir postagem eu convido vocês a ler o post do ano passado também. ♥ POST AQUI ♥

Pra esse ano como o assunto principal aqui do blog é batom, além de beleza em geral, eu resolvi juntar todos os posts que eu fiz sobre esse tema ao longo de 1 ano de blog e eu espero que gostem. 

Pinterest
O primeiro post de batom que eu trouxe pro blog foi uma resenha do batom Queen Make up, e orgulhosamente é o post com mais visualizações do blog ♥



Juntei meus desejos batonísticos e fiz um post com os batons que eu mais queria na época!

Bruna Tavares

Aí chegou o dia do batom e o post foi publicado contando a história do batom e eu respondi uma TAG também! 
• Link: Dia do Batom + TAG

Jana Sabrina

Depois veio uma resenha do meu batom favorito até hoje! MARAVILHOSO



Um desabafo a respeito de batom vermelho também foi assunto por aqui, e ainda teve uma resenha inclusa!

Depois veio minha história de amor e ódio com um batom que me decepcionou quando comprei, mas fomos nos conhecendo e com o tempo ficou perfeito. Ele só precisou de tempo pra se abrir pra mim HAHAHA 



Um tempo depois, houve uma pausa bem dramática aqui no Blog. Fiquei meses afastada por estar sem computador e pra voltar da maneira que eu mais achei a minha cara, não poderia deixar de ser um post que não fosse sobre BATOM! 


A moda do batom metálico chegou, eu falei um pouco sobre isso e mostrei umas cores que eu compraria se tivesse oportunidade. 

Bruna Tavares 
Depois de tanto batom colorido por aqui no Blog, o primeiro nude da turma veio ganhou meu coração já que eu considero o meu nude perfeito!

Batom Ludmilla FALA DE MIM

Até em post de maquiagem o assunto principal ainda é batom. Fiz um olho preto esfumadão e dei 4 opções de batom pra compor o olhão! 

O #RedLipsDay chegou e eu fiquei MEGA feliz em poder participar esse ano! Fiz meu bocão vermelho, postei nas redes sociais e participei da blogagem coletiva. Foi ótimo, ano que vem tô dentro de novo! 

BlogTati Carvil Batom vermelho

E por último trouxe a resenha do último batom que comprei e fiquei apaixonada! É resenha fresquinha, foi postada essa semana. 


Deu pra notar que o que eu mais gosto de fazer é falar sobre batons! Meu sonho é ser uma Jéssica Make da vida e ter um quarto lotado deles. Me inspiro demais nela e até pego umas dicas também, adoro o trabalho dessa mulher ♥

Ainda tem muito batom pra fazer resenha e mostrar pra vocês. Espero de coração que vocês tenham gostado desses posts que eu fiz durante esse ano no Blog, sou muito feliz trabalhando neles, testando e procurando cores novas pra contar pra vocês. 

Comente aqui pra eu saber o que acharam do post, visitem os posts antigos, me diz qual o seu favorito e mostra pra sua amiga pra ela ver também, tá? Segue o Blog pra receber meus posts e compartilha essa postagem no G+, facebook, twitter, instagram, por carta, onde você quiser HAHAHA 
Um feliz dia do batom pra vocês, arrasem no bocão e um beijo enorme ♥

 <3

10 comentários:

  1. Adoro post sobre batons! Os de batom da Dailus são meus preferidos!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Lee, vou fazer mais então!
      Osa da Dailus são favoritos também. Um beijo ♥

      Excluir
  2. Quantos batons lindos!
    Amei o primeiro e o vermelhão. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito, são meus xodós ♥
      Obrigada pela visita Pam

      Excluir
  3. Antes eu não gostava de batons agora sou a doida do batom kk adorei o post ficou incrivel ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava, mas já iniciei com um vermelhão! kkkk
      Obrigada minha linda. Um beijo ♥

      Excluir
  4. Amo os da Dailus <3
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis Denise, adoro!
      Um beijo e obrigada pela visita ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.