segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tenho novidades meus amores ♥

Olá meus amorzinhos, como estão? 
Aqui está daquele jeito... As coisas estão ótimas, mas o meu computador tá de sacanagem with me e só me deixa na mão então por isso não estou postando na freqüência que eu gostaria, então perdoem!
Cheia de conteúdo pra trazer e o computador não colabora, mas sempre que der eu venho dar hello mesmo como computador travando e desligando kkkk 

O post de hoje é pra contar 2 novidades pra vocês \o/
A primeira é que o nosso blog agora não é mais blogspot.com.br é só .com minha genteeeeeeeeeeeeeeee \o/ Registrei o Blog, como eu tanto queria. Era uma meta que eu estabeleci pra esse ano que se realizou logo nos primeiros dias de 2017 e eu estou RADIANTE de felicidade ♥ Queria ter contato antes, mas com o computador funcionando quando ele quer fica difícil. 

Eu fiz tudo pelo Super Domínios e foi ótimo, deu tudo certo. Se você não sabe mexer com essas coisas ou acha complicado demais, saiba que você pode configurar o domínio sozinho, porque é bem fácil! E se eu consegui vocês conseguem com certeza hahaha
Depois quero fazer um post mostrando o passo a passo que é beeeem molinho de fazer.

E a segunda novidade é que temos um Instagram, finalmenteeeee. Acho que era uma das coisas que faltavam pra eu poder divulgar melhor o meu trabalho de maquiadora e aproveitar pra divulgar o Blog também porque não faz mal né? Aproveitem e me sigam é @tatiannecarvalho.makeup 

Quero deixar tudo atualizado por lá mesmo não tendo post aqui e eu espero vocês lá pra ficarem comigo ein! 

Vou depender do meu computador pra voltar aqui e postar tudo que eu quero, mas por enquanto é isso que eu queria que vocês soubessem. Precisava contar ♥ Já já eu volto, fiquem com Deus e me esperem. Um beijo enorrrrrme <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.