terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sumi do blog! ; (

Oi gente, tudo bem?
Se você é leitora assídua aqui do blog, pode ter percebido que eu dei uma sumidinha ja fazem quase 2 semanas, ou mais. E eu vim aqui me explicar pra vocês e contar o que houve!
No dia 02 de outubro, eu estava me programando pra editar 2 posts, um de compras e um de favoritos... Até ai, tudo ok! Fotografei os produtos, tudo certinho e e quando fui ligar o computador, pra descarregar a camera o danado me deixou na mão, ou seja, as fotos estao paradas na camera ate hoje e desde entao eu estou sem ter por onde editar meus posts decentemente. Ate pensei em postar pelo tablet, mas e inviável por conta das fotos, que aqui nao saem com qualidade boa, e como eu nao tenho um telefone de 1 milhao de mega pixels da última geração, sou obrigada a esperar dar um jeito no computador pra voltar tudo ao normal. To bem chateada, porque fazer posts me deixava com um astral no céu e agora nao tenho como. Peço desculpas pela ausência e espero poder voltar em breve!
Um beijo e aproveitem pra rever os posts antigos e deixarem sugestões pra quando eu voltar.
Ate breve ♡

12 comentários:

  1. Calma mulher, logo cê volta. Postar pelo tablet não é realmente uma das melhores coisas, fiz isso durante uns 5 meses mas só porque amo demais meu blog e estava sem computador, mas os posts não ficam tão perfeitos e as fotos então... nem se fala. Mas, se desespera não, espero que se resolva logo e você volte em breve. Beijo! ❤️
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena! :/
    Mas essas coisas acontecem, fazer o que , né?!
    Espero que você consiga arrumar e voltar logo!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, Tati! Espero que resolva esse problema logo, você faz falta viu? Volta logo! Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisongeada de ler isso Sthe <3
      Um beijo e to voltando ♥

      Excluir
  4. Essas máquinas sempre nos pregam peças, mas se Deus quiser você vai contornar essa situação. Sei bem o que é ser deixada na mão pelo computador. Aproveitando o espaço, indiquei você para responder um tag no meu blog. http://www.baudadani.com/2015/11/tag-liebster-awards.html
    Confere lá!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      É verdade, quando resolvem nos deixar na mão nao tem jeito mesmo kkk
      Vou responder com certeza a TAG e obrigada pela indicação, um beijão ♥

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Que pena tomara que arrume logo.
    Seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras!!
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa..chato isso né.
    Passei por isso de ficar sem computador esse ano e sei o quanto é ruim. Fiz uns posts pelo celular mesmo, mas sei como é.
    Tomara que tudo se resolva logo por ai.

    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato mesmo, mas tudo tem solução não é? haha
      Um beijão e obrigada pela visita! <3

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.