segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Preciso falar dos meus sonhos! ♥

Oi gente, tudo bem? 

Hoje pensei num assunto muito pessoal pra falar aqui. Não vai ter foto, não vai ter nada do que estão acostumados a ver aqui. 
Me deu vontade de falar sobre os meus sonhos, a curto e longo prazo. Os sonhos da minha vida, o que eu sonho em ser, em ter, coisas que eu sonho em fazer um dia, lugares que eu sonho em visitar, pessoas que eu sonho em conhecer e até coisas que eu sonho em comer (porque sou dessas!)

Acho que eu sou uma pessoa bem simples no que se refere a sonhos e realizações, sou exigente no que preciso ser e maleável no que é necessário e inteligente suficiente pra entender o que está ou não ao meu alcance seja pra amanha, daqui 30 anos ou talvez que até nunca aconteçam. 

Então vamos falar sobre os meus sonhos e garanto que vão sair daqui me conhecendo muito mais do que imaginavam!! Esse não é um post comum, mas me deu muita vontade de só sentar e escrever e contar meus sonhos pra vocês. Se quiserem compartilhar os seus comigo, eu estou aqui sempre ♥

Vou contar primeiro o meu sonho de vida, o que me faria sentir plena e realizada acima de qualquer coisa que é ter uma família, a MINHA família com meu marido, filhos, ser uma vovozinha cheia de netinhos no futuro. Quero ter bisnetos, uma casa grande, cheia de gente, um ambiente bem VIVO sabe? Bem diferente da minha realidade hoje e dentro desse sonho eu tenho vários outros incluídos que é me casar com o amor da minha vida (lindo, te amo!), formar nossa família, ser mãe que eu sei que eu serei uma mãe maravilhosa quando Deus achar que é a hora de mandar meus presentes e apenas viver esse sonho o quanto Deus permitir!

Outro sonho que eu tenho é ser bem sucedida na minha paixão, minha profissão que é a maquiagem. Quem tem essa tarefa, quem se compromete a ajudar a melhorar a auto estima de alguém, fazer uma pessoa se sentir bonita, só quem já sentiu essa sensação sabe o que é e que não dá pra largar. Eu AMO o meu trabalho e repito isso quantas vezes forem possíveis. Eu me encontrei nisso depois de ter desistido da faculdade de psicologia e acredito que de alguma forma eu ainda posso ajudar as pessoas nem que seja ouvindo um problema enquanto eu estou lá maquiando ou apenas vendo a expressão de surpresa quando eu termino meu trabalho e a cliente fica se sentindo 'A TAL' se olhando no espelho e se amando. Eu trabalho pra isso e amo o que eu faço.

Das coisas que eu sonho em ter é até difícil falar todas, porque eu desisto e troco as coisas muito rápido kkkk São sonhos bem passageiros, eu confesso! É o famoso fogo no rabo, conhecem? Pois é! 
Eu posso falar pra vocês um sonho que entra nessa lista mesmo eu querendo isso a minha vida TODA e que pode parecer absurdo pra algumas pessoas, mas meu sonho é ter um quarto só pra mim. Pra quem não sabe, minha casa é muito mal dividida e em uma obra louca que foi feita aqui na minha casa pra fazer os cômodos de cima onde eu durmo ninguém pensou que eu ia crescer e ficar dormindo com minha mãe o resto da vida aqui. ALÔ POVO DA MINHA CASA!!!! Complicado ein. ..
Desde sempre eu divido o quarto com a minha mãe e já deu, preciso de espaço, preciso de silencio, preciso de sossego e preciso de um lugar MEU! E já está determinado na minha cabeça que mesmo quando eu casar, tiver minha casa eu vou ter um quarto só pra mim porque sim. Preciso dessa realização um dia da vida e nem precisa ter cama no quarto ALOK kkkkkk HELP!

Ai gente, eu tenho um sonho que é de morar perto da praia. Casa pra isso tem, só não tem condição de ir (ainda, ou nunca. Quem sabe?!). Se um dia eu conseguisse isso eu ia acordar todo dia cedinho (até parece), ia andar na praia, tomar banho no mar, pegar um solzinho, tomar um sorvete ou um açaí na volta e quem sabe largar de ser um palmito de 1.70m. Enquanto não dá pra morar, passar alguns feriados já resolve! Tenho paixão por praia e pela região oceânica do RJ ♥ Como eu amo!!!!!

Das viagens que eu sonho em fazer, a que mais me da palpitação é conhecer os Estados Unidos passar uns dias em Nova Iorque, visitar Las Vegas, fazer um tour completo e quem sabe nem voltar porque um dos sonhos que eu tenho e que eu acho meio impossível de acontecer é ir embora do Brasil. Triste, mas... é, quem sabe um dia Deus abençoa e eu e mozinho capina daqui!! Partiu?

Uma coisa que eu deliro só de pensar em comer é um bolo do Buddy Vallastro, sabe aquele confeiteiro do programa de Tv Cake Boss? Então!!! E ainda de comer, um sonho totalmente impossível e que eu daria tudo pra comer outra vez é a comida da minha avó. Que saudade meu Deus!  ;( 

Eu sonho em conhecer muita gente, mas vou falar duas cantora. A Katy Perry, diva linda maravilhosa, meu sonho, RAINHA e a Lauren Jauregui do Fifth Harmony, tenho paixão por essas mulheres. Pode sonhar casar com elas também? kkkkkk  

Eu já sonhei com uma festa de casamento do tipo que só princesa da Disney tem, mas hoje vendo como é a vida, vendo que existem coisas mais importantes e que também existem prioridades isso deixou de ser sonho e já passa looooooooonge do objetivo da minha vida que era 'ter uma festa de casamento'. Claro que como mulher toda frufruzenta eu sonho sim em usar um vestido de noiva bem bonito, ter uma festa classica de casamento, ter esse dia na memória como tanta gente já teve, só que hoje eu vejo isso como uma coisa tão 'não precisa' que minha vontade como falei antes é só ter minha família. Morar numa casa com meu more e festa de casamento faz um dia quando tiver muito dinheiro sobrando, porque aí sim vai ser a festa do meu sonho! É um ponto de vista que muita gente não entende, mas são escolhas pessoais só oque se tem a fazer é respeitar! :) 

Um sonho que eu tenho muita fé que um dia vai acontecer, não sei se nessa vida, nesse plano, não sei quando nem como, mas que é o maior de todos os sonhos da minha vida é abraçar outra vez a minha avó e ouvir que eu fui pelo caminho correto e que eu fui uma boa pessoa como ela me ensinou! 

Um beijo e até o próximo post! ♥ 

6 comentários:

  1. Ai que delícia ler isso, me fez pensar nos meus sonhos e nas saudades que sinto de coisas que não vou mais poder fazer. Amei, bjs #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, fico feliz! As vezes é bom pensar nessas coisas, aquece o coração!
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Seus sonhos são lindos e atingíveis sim! Vai a luta que consegues! #ascariocasby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sejam Kelly, obrigada pela visita! Um beijo ♥

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.