segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Unhas da semana! Vermelho Uga - Preta Gil ♥

Oi gente bonita, tudo bem? 
Passei o domingo me remoendo pra chegar logo a segunda e eu postar essas unhas que eu fiz e amei! 
Vamos ver tudo oque eu usei? 


Já mostrei um esmalte da Preta Gil em outro post de unhas da semana (ESSE AQUI), e o de hoje foi o VERMELHO UGA, da mesma linha que é essa cor maravilhosa, vermelho lindo cheio de glamour, com o glitter STYLE da DNA Italy pra dar um toque brilhoso e ficou lindo *-*


A arte das unhas ficou por conta da película que eu encontrei aqui na minha caixinha de esmaltes. Comprei ela tem um tempinho aqui numa feira perto de casa. Foi bem baratinho, e é bem linda. 



Gostaram? Eu amei o efeito da película e vou querer usar em outras esmaltadas com certeza!
Muda totalmente e a variedade de artes que possibilita é absurda!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo pra eu saber a opinião de vocês, siga o blog, clica no +1 aqui embaixo e até o próximo post! Tchaaaaaaaaau ♥

CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK

5 comentários:

  1. ai tati que lindooo que ficou, tenho esse DNA Italy mas nunca usei com vermelho, ficou lindo de viver!!!
    Adorei como sempre!!! Bjao!!
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele no vermelho dá um brilho dourado que eu não tinha visto ainda quando havia usado em outras cores! Apaixonada *-*
      Obrigada Ana ♥ Beijo e boa semana

      Excluir
  2. Ficou muito bonitinha mesmo.
    Esse glitter DNA é mesmo lindo!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ele, fica bem com qualquer cor de esmalte, usei tanto já tá até acabando kkk
      Muito obrigada pelo comentário e volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Ficaram lindas demais, a chiqueza em forma de esmaltada! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do Blog sem prazo para publicação ou obrigação de resposta.
Comentários que contenham somente links, ofensas, prática criminosa de qualquer tipo e que fujam do assunto do texto postado não serão publicados.
Cada pessoa que expõe o seu comentário fica sujeita a registro de nome, I.P e e-mail, sendo possível o rastreamento caso infrinja alguma regra do blog ou se houver práticas consideradas criminais.
Me reservo o direito da aprovação ou não aprovação dos comentários mediante ás regras citadas acima.